10 novembro 2012

Leitura e Imaginação.

   A leitura me permite viajar e sonhar com tudo que eu quero!
  O meu paraíso e a minha prisão estão dentro da minha propiá mente .
alguns veem como uma prisão mas eu me permito sonhar, me fortalecer e conversar com deus dentro desse universo inacreditável que é a minha mente.
  As vezes o fato de se estar sozinha não quer dizer que você esta triste, pelo menos para mim o fato de  eu estar sozinha pode significar que estou vivendo no meu mundo particular .          Afinal de contas o mundo da imaginação, é o mundo em que só acontece aquilo que você deseja que aconteça, aquilo que você gostaria de imaginar ou algo que vem acontecendo com muita frequência na nossas vidas, ou algo que temos medo e sabemos que esta somente dentro da nossa imaginação... O mundo da imaginação é o reino onde nenhuma criança morre.
  Quando eu estou lendo um livro com muita atenção e carinho, acabo entrando dentro do livro de uma maneira incompreensível a forma como eu consigo viajar e viver as historias que leio.Ta ai uma coisa que são perfeitas uma para a outra LEITURA e IMAGINAÇÃO. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.