12 novembro 2012

agradar ou desagradar

  Não importa , por mais que eu tente agradar alguém sempre vão falar que têm algo errado ou que precisa fazer mais e mais todo dia, nunca nada é o suficiente.
 As vezes, por mais que, eu diga que não vivo pra agradar a nenhum homem ou nenhuma mulher inevitavelmente eu estou, todos nós sempre estamos tentando agradar alguém e não adianta ler a falar eu não tento agradar ninguém porque eu lhe digo é mentira a todo momento alguém você esta tentando agradar a alguém seja la quem for, talvez seja a sua mãe ou o seu pai, pode ser também um professor ou um namorado ou um amigo não importa o que importa é que no final das contas só vai valer realmente oque fizemos pra Deus.
  Porque para o homem ate podemos conseguir alguma coisa , mas a salvação e o verdadeiro reconhecimento só deus da, só ele contempla de verdade e de coração os meus verdadeiros esforços.

Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.