19 novembro 2012

Amadurecimento ou crescimento


Todo bebe um dia passa a ser uma criança, toda criança passa a ser um adolescente, e todo adolescente um dia vai ser um adulto.
Mas ate passar por todas essas fazes é muito complicado, eu estou passando por uma estou passando pela adolescência, e tenho que admitir que realmente é difícil passar por essa faze, porque é nessa fazer que  a sua mente esta se preparando para enfrentar as lutas da vida adulta, é nessa fase que você esta começando a se descobrir, decidindo que caminho quer trilhar na sua vida, o que você realmente quer ser na vida, nessas fases sempre é preciso ter alguém para estar nos ajudando a seguir em frente.Deixem lhe fazer uma pergunta caro leitor:
Se alguém vier hoje lhe perguntar quem você realmente é? Quais são os seus pensamentos para o futuro você que ainda é jovem ira conseguir com total certeza de que ate semana que vem nada ira mudar das suas decisões?
Acho que responder a essa pergunta será um tanto complicado, não é mesmo?!Agora eu também entendo que o amadurecimento é uma fase inevitável de nossas vidas é uma fase que todos nós precisamos passar, para realmente nos descobrirmos formar os nossos conceitos e nossos pensamentos.
AMADURECIMENTO OU CRESCIMENTO não importa nem a denominação, porque o tipo de crescimento que estou falando aqui é o crescimento mental é o crescimento da inteligência e da esperteza o que realmente importa saber que é inevitável não passar por essa faze a final de contas um dia todo mundo cresce. Ninguém é uma criança por completo para sempre. Temos que ter sim a pureza de uma criança no coração e na mente, mas também temos que ter que crescer um dia e ter a maturidade de um adulto.
Algumas pessoas devido à vida que levam, e as coisas difíceis que acontecem na vida no  dia a dia acabam amadurecendo um pouco mais rápido não porque querem mas sim por necessidade.Essa é um realidade a qual não podemos fugir pois um dia todos vamos crescer e amadurecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.