10 novembro 2012

Amigo de verdade.


Não é qualquer um que posso chamar de amigo e isso eu tive que aprender assim como muitas coisas da vida só se aprende quebrando a cara.
  Na minha opinião amigo de verdade , são aqueles que estão sempre a seu lado , mas não só no momento bom estão também a seu lado nos piores momentos , quando nada parece dar certo ou quando parece que nin guém acredita em vc, nós momentos de tristeza ou dor , nos momentos ruins independentemente da cituação ou das circintacias eles , vão estar comigo me ajudando e me fazendo sorrir mesmo sem ter muitos motivos para sorrir.
Eles me aguentam nos meus momentos de insanidade , de ignorancia , de tristeza , de palhaça , de loucura e até nos momentos que eu quero apenas ficar sozinha e afundar em lagrimas ,amigos de verdade sempre sabem o que eu preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.