Coisas que não pode ser explicadas

Tem certas coisas na vida, que inevitavelmente inexplicáveis!
Desde o momento do nascimento ate o momento da morte a mistérios que nunca poderão ser decifrados.
A vida tem tantos mistérios, alguns os seres humanos ate conseguem explicar, mas existem muitos que são inexplicáveis. Por exemplo, à forma como as pessoas se apaixonam. Isso é inexplicável porque ninguém escolhe se apaixonar, as pessoas incluindo a mim se apaixonam sem nem perceber, quando se dão conta já acontece. E essa é uma das coisas mais inexplicáveis da vida. Esse mistério é compreensível somente para Deus.
Agora imagina se os seres humanos conseguissem explicar o amor, ou uma amizade verdadeira, ou o amor de uma mãe para com um filho. Isso não seria nada agradável, pois todos iriam saber o que é o amor, o que ele significa e o que se sente quando se ama. Chegaria a hora de que nem teria graça nenhuma em amar e em sentir essas coisas, não seria mais nada do mesmo jeito, ninguém teria mais a vontade de se sentir que  ama um pai, ou uma mão, um amigo, um namorado ou um irmão ou seja la quem for.
Existem coisas que simplesmente não podem ser explicadas ou entendidas, porque se não perderia a graça.Imagina se você já soubesse o que o seu coração sentiria  ou qual seria a sua reação ao sentir aquilo, você nem iria mais querer experimentar aquelas sensações.
Não haveria mais graça em nada!
É melhor deixar certas coisas intactas, para que elas sejam descobertas somente pelo coração e não pelo mundo.

Comentários