Duas paixões


Duas paixões



           
 Em geral a maioria das pessoas tem ao menos uma paixão algo que deseja fazer.
Paixão, sim eu tenho. Uma só? Não, tenho duas.
Musica e leitura.
Amo muito musica , de uma forma as vezes incompreensível ate para mim.Com a musica é possível tanto demonstrar o que se sente , quanto escutar o que outras pessoas sentem ou até mesmo possibilitar algum tipo de sentimento em outras pessoas através da musica.Tanto tocando algum instrumento quanto cantando ou ouvindo , essa coisa maravilhosa que é a musica pode nos possibilitar um universo com possibilidades maravilhosas.
Assim também é a leitura ou a escrita ,elas também nos proporciona ela também nos proporciona um universo de possibilidades .Podemos entrar profundamente numa historia para conhecer a opinião, a vida ou a historia de alguma pessoa sobre assuntos indeterminados , a leitura tanto permite que uma pessoa venha a conhecer outra ou a outra venha me conhecer.podemos também criar uma vida uma historia que já foi vivida pode ser recontada e passada de geração a geração através da leitura e da escrita.
Tanto a musica quanto a leitura me permite viajar sem sair do lugar, pensar, conversar com outros e com seus sentimentos ou ate mesmo conversar comigo mesma e com os meus sentimentos.
Esses são poucos motivos que eu consigo expressar , para tentar explicar essas duas pequenas grandes paixões.


Bom essas são as minhas paixões, espero que se identifique com alguma deleas.
Séfora silva



Comentários