13 novembro 2012

Julgamento


    Um dia chegara a hora do meu julgamento, chegara a hora do julgamento de todo ser humano.

   Eu decido quem sou, eu decido o que faço, e sei quais são as consequências dos meus atos.
   Não sou perfeita porque sou humana, erro como qualquer um, cometo enganos, e tenho ilusões. 
   Não tenho a nescidade de ter a todo momento alguém me julgando ou me criticando, uma pessoa tem o direito de me julgar. 
  Deus.!
  Afinal de contas já sou grandinha o suficiente para saber o que eu faço e , para tomar as minhas decisões, já sei que uma hora vai vim uma critica.Tem criticas que vem para o bem, e tem aquelas que vem para o mal.
  Aquelas que vem para o bem eu aceito, aquelas que vem para o mal, que é o julgamento eu desprezo
. Porque elas não iram me levar a nada.
  Não julgue faça melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.