mascaras da sociedade

 
A sociedade de hoje em dia é uma sociedade, população ou uma civilização (seja lá como for a forma correta de denomina-la), muito difícil de entender e de se confiar, tem certos casos que são ate muito contraditórios, pois não sabemos se as pessoas envolvidas na situação é realmente confiável  , mas no final das contas temos e precisamos confiar nela, então a única posição que é possível tomar é de tentar conhecer ao máximo a situação e as pessoas que estão envolvidas nela.
  Tem pessoas que são realmente más e se fingem de boazinhas, talvez em troca de alguma coisa,por interesses pró-pios,  tem pessoas que realmente são boazinhas mais se fingem de más talvez por vergonha ou timidez de ser uma pessoa boa, por isso essa é uma sociedade incompreensível .
  Algumas das vezes levam-se anos para conhecer de verdade uma pessoa, talvez possa levar ate uma vida, mas com tantas possibilidades existentes possa ser que se passe uma vida e ainda não seja possível conhecer aquela certa pessoa de verdade.
  Então cuidado, muito cuidado, às vezes a traição vem de quem menos esperamos a final de contas maldito homem que confia no homem.
  Todo o dia só me resta isso tomar cuidado, e prestar muita atenção nos grandes e pequenos detalhes, afinal de contas existem muitas mascaras na sociedade e existem algumas delas que são muito bem feitas e são difíceis de serem identificadas, por isso cuidado com as mascaras que estão espalhadas pelo mundo a fora.

Comentários