15 novembro 2012

Possibilidades do Amanha

Possibilidades do Amanhã

 Todos os dias, acordar, e viver as mesmas coisas, dificilmente ah uma mudança de rotina.~É horrível quando você acorda sem nenhuma expectativa, pensando em passar o dia do mesmo jeito de sempre, sem nenhuma diferença , sem nenhum objetivo.

  Mas quão maravilhoso é, você acordar com uma sensação de renovo, aquela sensação de querer fazer tudo diferente de ontem, fazer bem o hoje ou viver o hoje de uma maneira sabia para que se possa ter um amanha melhor.

   A sua mente pode virar um paraíso, mas se não tiver cuidado pode virar sua própria prisão .

   Todos os dias apesar de ter sempre muitos "amigos",muitas pessoas a minha volta, é bom ficar sozinha só eu e Deus, gosto de entrar na minha própria mente imaginar o lindo o impossível o mágico o verdadeiro.As vezes entro ate no meu próprio coração, e desvendar os segredos dele, mas tenho que reconhecer que nem eu mesma consigo entender, só Deus realmente conhece o meu coração.E de uma coisa eu tenho certeza, que jamais um ser humano conseguirá entender o meu coração.

   Mas  acho que seja possível encontrar alguém que entenda pelo menos as minhas palavras e as minhas expressões. Assim como quase toda garota eu gostaria de viver um grande romance, uma grande historia de amor, mas agora costumo ficar tranquila com relação a esse assunto, fico pensando se acontecer aconteceu, se não acontecer tudo bem não vou morrer por isso.Mas tenho que admitir que ter um grande amor deve ser maravilhoso. Eu tenho amigos para compartilhar as coisas, mas de acordo com livros,historia que li e ouvi, deve ser maravilhoso ter alguém especial para contar e dividir as coisas, contar o que sente, partilhar do mesmo sentimento, dividir lagrimas e risos, momentos de alegria e de tristeza.

  Enquanto, eu vivo o hoje com cuidado e alegria espero o amanha que talvez traga esse grande amor que pode não chegar, mas mesmo ele não chegando acho que é possível ter um amanha muito bonito.

         Porque no amanha tudo é possível.

Séfora da Silva.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.