Sem assunto

                  Sem assunto
 Às vezes, simplesmente falta assunto para conversar ou escrever. Não, mentira assunto nunca falta, afinal de contas com tantas coisas acontecendo na minha vida ou na vida de outras pessoas por aí no mundo a fora, assunto não falta, depois desse meu próprio pensamento nem tenho mais a ousadia de dizer que não tenho assunto.
  Assunto sempre tem! 
 Talvez o problema seja comigo! Não me interesso por qualquer assunto!
 Eu não gosto muito de conversar ou escrever sobre qualquer coisa. Só escrevo ou falo das coisas que me interessam não que isso me qualifique uma pessoa egoísta por colocar o que eu penso em primeiro lugar nas minhas conversas e escritas, mas acho que se quem está escrevendo sou eu, então tenho todo o direito de escolher o assunto sobre o qual vou escrever. Também acredito que quando as pessoas leem, é porque gostariam de saber qual meu ponto de vista sobre aquele determinado assunto sobre o qual escrevi. Também acredito que elas não querem ler qualquer coisa! Pessoas com bom senso querem aprender fatos da realidade, tanto seja essa a minha realidade ou a delas, o que importa é que seja mostrada a verdade sobre tal assunto.
 Sentei-me aqui agora com vontade de escrever, mas porem não sabia sobre o que escrever, ate ri de mim mesma, pois sabia o que queria fazer, mas não sabia ao certo como deveria fazer. Decidi simplesmente deixar minhas mãos correrem soltas pelo papel, para explicar e esclarecer primeiramente para mim mesma, o que eu realmente estava pensando e o que eu queria fazer.
E o resultado dessa minha decisão de simplesmente deixar as minhas mãos transportarem os meus pensamentos através da caneta, para o papel, foi esse texto o resultado da liberdade que decidi dar a mim mesma para mostrar que sempre tem algum assunto para se falar, mesmo ate quando eu mesma pensava que as vezes faltava  assunto, pois sentei aqui e não sabia sobre que assunto que iria escrever, e cabei escrevendo sobre a falta de assunto. 

Comentários