sozinha porém sempre acompanhada

   Em geral nunca estou completamente sozinha, posso ate tentar ficar mais nunca conseguirei. Não é que seja ruim ficar sempre sozinha, mas também não quer dizer que é bom de mais estar a todo o momento completamente rodeada de muitas pessoas (tipo na escola). Mas às vezes é bom fiar sozinho tem certos assuntos que pra se pensar não dar pra ficar no meio de um monte de pessoas, por isso as vezes é bom ficar "sozinho",porém tem certos assuntos,certas duvidas e certas escritas que só da para serem feitas ou pensadas tendo algumas pessoas a sua volta ou estado com algumas pessoas a sua volta em certos momentos e situações do dia a dia.
  Então ficar sozinha às vezes pode ser bom ou pode ser ruim, depende do caso, da situação. Ficar somente com alguns amigos é agradável ficar todos os dias rodeada de pessoas pode acabar se tornando irritante.
 E existe o fato de eu acreditar que Deus esta sempre comigo, mas essa é a única presença vinte quatro horas que não me irrita só me faz bem.
 Então eu nunca estou sozinha, por mais que pareça que sim, estou sempre acompanha de alguém ou alguma coisa, na realidade todos nos estamos acompanhados.

Comentários