Aprendi muitas coisas, em pouco tempo de vida.


.Aprendi muitas coisas, em pouco tempo de vida.
         Aprendi que não é preciso muita coisa para ser feliz, aprendi que dinheiro não trás amor verdadeiro, aprendi que a maior riqueza que um ser humano pode ter é o amor de Deus.
Aprendi muitas coisas, entre elas, aprendi que quando cada um cuida da sua vida as coisas funcionam melhor.
          Aprendi que beleza não é tão importante quanto caráter.
          Aprendi que o sentimento mais valoroso que existe no mundo é o amor.
Aprendi a não confiar em qualquer um.
Aprendi a não esperar muito dos outros e nem cobrar muito de mim mesma.
Aprendi que por mais que você faça pelos outros, provavelmente não farão o mesmo por nos.
Aprendi que por mais que você esteja no mundo da imaginação, a hora de voltar para a realidade sempre chega.
Aprendi que quem procura acha.
Aprendi que por mais que se tente esconder ou omitir a verdade sempre vem a tona.
Aprendi que as mascaras sempre caem.
Muitas das coisas as quais aprendi, eu aprendi vendo  os outros.
Aprendi que errar é humano, mas permanecer no erro é safadeza.
Aprendi uma coisa muito importante, aprendi que por mais que eu viva, por mais que eu aprenda, por mais que alguma coisa aconteça, por mais que o tempo passe eu nunca saberei tudo.
Aprendi que não importa o tempo que eu viva, sempre terá mais alguma coisa para aprender.
Afinal de contas ninguém nasce sabendo de nada,  ninguém morre sabendo tudo.

Comentários