Eu te amo


          Eu te amo

          Em geral a maioria das pessoas fica falando essas palavras, para qualquer pessoa e por qualquer motivo. E eu preciso admitir que eu já fiz isso algumas vezes,E aprendi que isso não é certo.
        EU TE AMO, é uma frase muito forte, são palavras de um significado imenso. Essas palavras podem significar tanto para uma pessoa.
           Você que esta lendo isso, sabe o valor de um eu te amo?
         Eu não sei, porque é assim o amor, ele é bom e não pode ser explicado de qualquer jeito, o amor tem que ser sentido e não explicado.
        E essas palavras tem que ser usadas de uma forma consciente, pois elas são muito importantes na vida de uma pessoa, e só devem ser usadas para demonstrarem sentimentos verdadeiros.
          Conselho de “ amiga!” tomem cuidado ao citarem essas palavras, pois quem as escuta pode acabar acreditando nelas.

Comentários