24 dezembro 2012

Feliz ano novo.


Feliz ano novo.

Mensagem de fim de ano.
Bom não sei exatamente por onde começar a escrever, porque querendo ou não, esse e todos os outros os anos da minha vida, sempre tiveram algo de especial.
Então acho que vou começar pelo começo!
O ano começou como todos os outros, cheio de expectativas, e sonhos.E sinceramente tiveram sim muitas realizações. Além de realizações acabou aparecendo mais expectativas para o próximo ano que esta por vir.
Ganhei mais do que imaginava e ainda aprendi muita coisa sobre amigos verdadeiros, e sobre quem eu realmente sou, aprendi a lutar mais pelos meus objetivos, e de certa forma me  estou aprendendo a me preparar para o futuro, apesar de não saber o que esta por vir.
Aprendi esse ano a agradecer a Deus pelas coisas boas, mais principalmente pelas coisas ruins, pois passando por elas estarei pronta para receber o que Deus tem guardado para a minha pessoa.
Eu literalmente me redescobri esse ano, e vi que ainda tenho pelo que, porquê, e por quem lutar.
Não posso chegar aqui e dizer que a minha vida tem sido fácil, porque não tem, mais também não posso dizer que tem sido ruim de todo.
Sempre tem sido difícil, mais sempre tenho Deus na minha frente para me ajudar.
Agradeço hoje a Deus por tudo de bom e ruim, agradeço por todos os amigos que estiveram do meu lado, e agradeço a todos os que ainda estão por vir, e também agradeço aos que estão comigo em todos os momentos.
Eu tinha muita vontade de ganhar alguns amigos novos, porque eu nunca fui muito do tipo de pessoa que estava sempre rodeada de pessoas, e ganhei sim amigos, mais mas que isso acabei ganhando alguns irmãos.Prefiro não citar nomes, mais esse ano muitas pessoas ajudaram a fazer o meu ano um tanto mais especial, cada um da sua forma, mais ajudaram.
É hora de dar um viva e um gloria aos anos que passaram, um ao ano que vai entrar e um maior ainda aos anos que estão por vir.Que esses anos que estão por vim não sejam somente anos de expectativas, mais sejam também anos de realizações.
Que todos os anos sejam bem vindos, que todas as novidades sejam bem recebidas, que a cada dia eu venha aprender mais não só com os grandes, mas também com os pequenos, que nos próximos anos que estão por vir, eu venha não só ser feliz, mas que eu também leve a felicidade a alguém. Muitos dias ainda então por vim, e não sei onde quero estar, mais sei onde eu gostaria de estar, não sei o que vou me tornar, mas sei onde gostaria de estar.
Com minhas palavras pequenas, e despretensiosas  eu agradeço por tudo.
Feliz Ano novo e Natal a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.