O futuro, imprevisível, porém esperado.


O futuro, imprevisível, porém esperado.

Não estou bem, porém não estou de todo mal.
Não sei explicar ao certo o que esta errado, mais sei que tem algo errado, não é a todo o momento que eu sinto isso, mas quando sinto, isso me causa uma certa frustração.
O motivo de sentir tudo e ao mesmo tempo não sentir nada, para mim é fácil de ser visto, porém difícil de ser explicado.
Tem certos momentos que são um tanto confusos, quando nada acontece, eu quero que algo aconteça, mas da um medo do que poderá acontecer.
O futuro é completamente imprevisível, por mais que eu queira que as coisas mudem tenho um tanto de receio de como elas iram mudar, e ao mesmo tempo, tenho curiosidade para saber, como, quando e porque elas mudariam.
Também, estou cansada das coisas habituais, quando nada de bom ou diferente me acontece me sinto entediada.
Sei que são contraditórios esse tipo de pensamentos que venho tendo, mais são inevitáveis.
O segredo para saber o que vai acontecer, é manter a fé em Deus, fazer o que for preciso para realizar os meus sonhos, e seguir em frente, abrindo aos poucos, cada caixa de surpresa do futuro. A final de contas, prever o futuro ninguém pode, não sei onde estarei no futuro, mais sei onde quero estar, a única coisa que posso fazer é viver o presente, e esperar pelo futuro, que só pertence a Deus.

Comentários

  1. Poxa... gostei muito desse blog, alguns desses textos até descrevem como me sinto ...
    Continue assim Seh, assim, vc vai longe ... ;]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.