10 dezembro 2012

Sinto falta das brincadeiras de criança


Sinto falta das brincadeiras de criança.
Sinto saudades, muitas saudades de quando eu era criança.
Quando eu não precisava me preocupar com nada além de com qual brinquedo iria brincar.
Temos é que aproveitar o nosso tempo de criança, porque quando ele passa r iremos querer voltar atrás.
Criança é pura, não guarda magoa no coração, criança é esperta e carinhosa criança é pura e não tem maldade no coração. A bíblia diz que temos que ser como uma criança.E eu concordo completamente com isso, o que seria do sem a pureza de uma criança?!
Matheus 18:3 E disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus. 
 Saudades de  achar que o colo do papai e da mamãe curavam qualquer dor.Sinto falta do beijinho no machucado que fazia qualquer dor se amenizar.
Sinto falta da inocência, sinto falta da alegria sinto falta de tudo o que é ser uma criança, sinto falta do tempo em que brincava de tudo.
Sinto falta de correr na lama, fazer guerrinha de água, brincar de pega-pega, brincar de casinha e de boneca, a creditar que conto de fadas existia e que papai Noel vinha deixar os presentes, sinto falta das brincadeiras de crianças.
Brincadeiras de crianças, que eram, é, e sempre será capaz de fazer qualquer um ser feliz, dar risada e brincar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.