Deus esta comigo

Deus esta comigo.

A vida é cercada de surpresas, cheia de idas e vindas.
Quase todas elas são inexplicáveis.
Cheia de altos e baixos, e eles são tantos que as vezes chega a dar medo.
Sou o tipo de pessoa, que pode ser classificada de sonhadora, tenho tantos sonhos e tantos objetivos.
E eles são tantos que tem certos momentos que parecem ser impossíveis.Mal consigo lembrar-me de todas as vezes em que pensei em desistir, voltar atrás não parece ser de todo ruim, mas também não parece ser uma opção muito recomendável, voltar atrás é a opção escolhida pelos fracos, e de fraca eu não tenho nada, pois já tenho aguentado tantas peças pregadas pelo destino, e sei que muitas ainda estão por vir.Já lutei muito tempo por uma coisa só, já me dediquei a um só objetivo, para desistir nessa altura do campeonato.
Tenho que confessar que é difícil se manter firme em um só propósito, mais difícil ainda continuar tendo fé que tudo é possível. Porém, em meio as dificuldades, quando estou a ponto de declarar desistência, Deus vem e me resgata, e me mostra que eu ainda tenho pelo que, e por quem lutar.
É inexplicável a maneira como Deus tem mostrado estar ao meu lado, todos os dias da minha vida. Tem certos momentos que ate eu mesma duvido da realidade dos meus pensamentos e dos meus sonhos, e é sempre nesse momento que eu me surpreendo.
E a cada dia posso sentir, que Deus simplesmente esta comigo, principalmente nas horas difíceis.


Comentários