03 janeiro 2013

Meus devaneios


Minha imaginação, vai além do imensurável  as vezes eu fico a imaginar, tantas coisas, e escrever mais do que o necessário.Talvez ninguém intenda ao ler, mas mesmo assim eu peço que leiam.Porque apesar de ser simples devaneios, são meus pensamentos escritos.






Devaneios.
O maior erro dos seres humanos é confiar no outro,
A pior coisa que existe, é ser traído.
A maior facada é a da mentira.
A maior lagrima, é a da saudade.
A grande tristeza é ser esquecida.
A pior traição é a que vem dos que confiamos.
Conforme o tempo esta passando, estou passando com ele, sou passageira, um dia vou embora, e só o que ira ficar é a lembrança. Não importa para onde eu vá, se é para outro país, para outra cidade, ou outro continente, ou ate mesmo para a morte. Uma hora ou outra, querendo ou não eu vou embora.
A vida vai embora, tudo vai embora, a única coisa que irá ficar é Deus. Por que, o mundo é assim cheio de idas e vindas, algumas idas e vindas são para o bem, outras para o mal, mais isso não é importante, à única coisa importante é que vai acontecer alguma coisa.
É melhor que aconteça algo bom ou ate mesmo ruim, do que  passar por toda a vida sem que nada aconteça.
Talvez seja loucura pensar em tudo isso, talvez seja um desperdício de tempo, ou ate mesmo insanidade.
Então que seja!
Porque são os meus momentos de insanidade e devaneios, que me fazem encarar a realidade.




Não sei o que cada um achou dessa minha pequena escrita, mas sei que esta aqui, para que todos leiam, e desfrutem, ou não. da minhas simples e humilde escrita.

2 comentários:

  1. Ser traído, ser enganado, descobrir que alguém só esta com você por interesse. São práticas normais da maioria das pessoas. Mas existem pessoas,especiais que podemos confiar, raras eu sei, mas existem. A maior dificuldade das pessoas raras, é permanecerem fieis quando a maioria é infiel, e aqui esta a regra de ser quem se é, independente do mal que as pessoas façam com você. Logo o sofrimento, as pessoas ruins são apenas uma aula que mostra como as pessoas podem ser falsas, e como são raras as pessoas que realmente buscam o bom caminho.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.