Minhas preferências musicais.



Ola pessoas lindas.
Primeiramente gostaria de desculpar-me com a falta de novidades no blog, não tenho tido tempo o suficiente para dedicar-me ao blog tanto quanto eu gostaria.
Hoje eu decidi escrever sobre gostos musicais, principalmente os meus. Espero que gostem.
Então espero que gosto.

Eu amo livros, mas fora eles eu tenho outra paixão, A MÚSICA.


Música é um tema delicado de se falar, a cada dia existem novas musicas, novos estilos musicais, e o mais importante de tudo, novos ouvintes.
Eu particularmente gosto de vários tipos de musicas, tenho um gosto um tanto variado.
Mas ultimamente as musicas que estão em alta no Brasil são as musicas de FUNK, que eu não gosto nem um pouco, porque tem muito desrespeito, apologia ao crime e insita muito sexo e prostituição, mas tem que goste não é mesmo tem quem goste de tudo. Então só para deixar claro, eu não gosto, mas tenho total respeito por quem gosta.
Agora vamos as minhas musicas.


Desde pequena eu cresci escutando variados tipos de musicas, e ritmos, entre eles o forro, mas eu tenho que admitir que não sou muito fã desse estilo também.
Sabe do que eu gosto mesmo? ACHO QUE VOCÊ FICARIA SUPRESO (A)
Mas eu gosto de musica clássica, e também gosto muito de rock, pop e até algumas sertanejas, gosto também de musicas gospel e até de algumas musicas de reggae.
Sim tenho um gosto musical bem variado.

Então eu gostaria de compartilhar com todos vocês algumas das musicas que eu mais gosto.
Espero que goste também, e talvez que tenhamos algo a mais em comum fora o gosto pelos livros. Não vou poder postar todas as musicas que eu gosto, porquês, não iriamos sair daqui hoje, e bem que eu gostaria de passar mais tempo por aqui com vocês, mas não posso. Então chega de enrolar, e vamos ao que interessa, as musicas.
 A primeira é Nickelback.HOW YOU REMIND ME.

 


Boyce Avenue, Broken Angel.














Jorge e Matheus. Eu quero só você.












Essa é Rogerio tutti, tocando Debussy.
Então, acho que já deu para vocês terem uma boa ideia das minhas preferencias musicas. 
Espero poder voltar logo, com outros posts legais para vocês. Abraços, Séfora Silva.







Comentários

  1. Gosto de músicas internacionais e rock *-*
    Poucas músicas nacionais me atraem...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ola Gabriel, fico feliz que você tenha um gosto musical parecido com o meu.
    E fico mais feliz ainda por você ter se tornado seguidor do blog.
    Beijos! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro as músicas do Nickelback. Música nacional eu até escuto mas não posso dizer que adore, que sou fã de qualquer uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cammyz, fico feliz que goste.
      Espero também que tenha gostado do blog.
      Se você quiser pode tornar-se seguidora clicando em participar deste site.
      Beijos!

      Excluir
  4. Musica ruim e com letras que fazem apologia ao crime e por ai vai existem em todos os estilos musicais não somente no FUNK.
    ADOREI SEU BLOG SEGUINDO E CURTINDO SEMPRE!!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado.
      bjs!
      Séfora Silva.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.