O mistério da Estrela Stardust.



 Bom, olá a todos, a resenha de hoje vai ser de um livro que em minha opinião é bem legal e eu recomendo para todos que gostam de aventura, magia, mistério, e ate romance.
O mistério da Estrela  Stardust.
Ano: 2008
Paginas: 265
Autor: Neil Gaiman
Editora: ROCCO jovens leitores
                  -Bem, você quer voltar, não quer? Lá para cima? Para o Céu. Para brilhar de novo à noite.
Nos podemos resolver isso.
Ela olhou para ele e fez que não.
-Isso não acontece –explicou- As estrelas caem. Elas não voltam ao seu lugar.
-Você poderia ser a primeira –disse ele- Só precisa acreditar.


Um pequeno vilarejo, a moça mais bela de toda a muralha, um jovem apaixonado, uma promessa de amor, uma estrela. Um jovem rapaz promete trazer para sua amada uma estrela cadente e, por conta disso, envolve-se em uma série de aventuras, já que, para cumprir o que disse, precisa atravessar um reino mágico com bruxas, muitos feitiços e personagens fantásticos. 



Uma torre (a torre das tempestades) uma competição entre irmãos, pelo controle da torre, e pelo legado de seu pai.
Uma bruxa e uma busca pela beleza eterna.
Uma estrela caída.
Sim, tudo nesse livro gira em torno de uma estrela, todos buscando uma estrela, cada um com os eu objetivo especial, sem saber as surpresas que a busca pela estrela pode-lhes reservar. Uma aventura sem precedentes, fora do imaginável, fora do que se possa imaginar possível. Com muita magia, muitas surpresas, e coisas completamente fora do normal esse é um livro que ao longo da leitura prende o leitor a cada linha, o deixa ansioso para ler cada para ler mais e mais, a história e desvendar os seus mistérios.
Não tem nem muito que falar, ou o que elogiar um livro como esses, que em minha opinião é ótimo.

Unicórnios, ninfas, estrelas caídas, bruxas, arvores que falam criaturas peludas estranhamente desconhecidas, bichinhos que aparecem na escuridão para roubar o seu chapéu, leões lutando por uma coroa, e a incansável e mais fantástica busca por uma estrela, com promessas, romances, aventuras, e muitas reviravoltas do destino. Esse sim é um livro difícil de ser descrito, pois tem tantas coisas envolvente, e fascinante, que chega a ser quase impossível descrevê-lo.

Comentários