Banda projeto base.

Olá galerinha do palavras pequenas, sei que este blog é um blog voltado  mais a literatura, mas podem existir algumas exeções, e essa é particularmente uma.
A banda projeto base é de um grande amigo meu, e é por esta amizade que estou ajudando a divulgar a banda. E é sempre assim né, o que nos não fazemos por uma boa amizade.


(Clicke na imagem para aumentar o tamanho.)
Eu super recomendo que todos escutem, e não é só porque eles são meus amigos, mais também porque tenho que concordar que os garotos tocam muito bem.
Vocalista e guitarrista João
Percussão Vitor Quintano.
Contatos: 95791-5785 ou 98401-1410 ambos telefones são da operadora TIM.
Agradeço a todos que puderem ajudar a divulgar esse Guerreiros, que só estão lutando por seus sonhos.
Abraços.Séfora Silva


Comentários