11 fevereiro 2013

Estudar

   
 



Estudar.
Este sim é um assunto complicado, porém de total importância.
Estudar não é a coias mais legal do mundo certo, eu sei. Mais também não é a coisa mais chata. É um completo desafio dedica-se somente aos estudos, muita das vezes estudarmos acaba se tornando cansativo, e pode significar ter que abrir mão de algumas coisas, como por exemplo, ir a festas ou a passeios com os amigos. E ter que renunciar coisas tão boas como essas pode acabar causando certo desanimo com relação aos estudos.
Mas nem sempre precisa ser assim, para dar certo, só precisamos aprender a administrar melhor o nosso tempo, entre os estudos e diversão e outros assuntos como trabalho ou escola, para que não saia nada fora de controle, nada melhor do que ter um tempo bem organizado e aquela horinha reservada somente para os estudos. É eu sei que é difícil, as vezes eu tenho dificuldade com isso também, mais também não é impossível.
O mais importante de tudo é nunca para de estudar, porque sempre teremos uma coisa nova para aprender, afinal de contas, ninguém nasce sabendo de nada, e ninguém morre sabendo de tudo, por mais chato que às vezes possa ser estudar, é de absoluta importância.
Então sempre lembre-se ESTUDAR É ABSOLUTAMENTE IMPORTANTE.

Séfora Silva

 
   

2 comentários:

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.