Planejado.




Planejado.
É incrível a forma que as coisas acontecem quando são planejadas por Deus.Talvez este final de semana não tenha sido de uma grandiosidade reconhecida pelo homem, mais tenho certeza que foi contemplado por Deus.
Tudo o que aconteceu serviu para que eu pudesse aprender algo diferente, seja bom ou ruim.
Foi bom encontrar as amigas e se divertir, não vou dizer que os desencontros que aconteceram foram bom, mais serviram para alguma coisa.
Em certos momentos, senti-me sozinha, porém em outros senti uma alegria muito boa por estar recebendo carinho de pessoas queridas, que me fez ver que o vazio valeu ao menos para alguma coisa. Ai talvez quem esta lendo pense, como se sentir triste pode ter sido planejado por Deus, então eu respondo, a tristeza não foi planejada por Deus, mais o conforto que veio Depois foi mais que planejado, foi determinado.

Séfora Silca

Comentários