Quem sou eu.



Quem sou eu?!



Sinto-me uma garota normal.
Sei que não sou nada em especial, mais também não sou nada comum.
Sou apaixonada por música e por literatura.
Tenho sonhos grandes, muito grandes, mesmo, e tenho medos, medos que por pouco não se tornam maior do que eles. Não sei exatamente quais são as minhas qualidades, nem mesmo os meus defeitos, mas sei que possuo a ambos.



Na minha humilde e sincera opinião, eu possuo tudo o que uma garota normal possui, mas não quero ser somente uma simples vitrine de coisas naturais.Eu quero adrenalina correndo pelas veias, eu quero aproveitar a minha juventude, quero sorrir, quero ser feliz, quero vibrar de emoção, chorar de felicidade, amar e ser amada incondicionalmente.Nem tenho muito a falar sobre a minha pessoa, porém, sei que tenho tanto a viver, a aprender, a evoluir e a melhorar.

 
Séfora Silva.

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.