Amo musica.



Amo musica.

Hoje eu estava tocando teclado e passei a observar cada detalhe e cada um dos meus movimentos com mais precisão do que o normal. Depois fui tocar violão e fiquei um bom tempo a observar as cordas.
Meus dedos correm pelo teclado pressionando cada tecla com as pontas dos dedos, lendo as figuras de ritmos escritas na partitura minuciosamente.
É evidente que não toco muito bem, e não sou uma grande musicista, por isso todo esse cuidado ao tocar, as vezes meus dedos se atrapalham e eu toco a nota errada ou erro o tempo de execução de algumas delas.Mais isto não me impede de voltar a tocar novamente, afinal de contas errar é normal e ninguém nasce sabendo tudo.
 


O mais importante de tudo é que eu ainda não desisti de aprender a tocar, mesmo errando, e desafinando.
Continuo tocando e amando a musica.

Comentários

  1. È por isso que eu gosto do lema punk:

    FAÇA VC MESMO! Seja do jeito que for mas faça"

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sempre dando a cara a tapa, simplismente para fazer o qeu eu amo fazer, logo logo pretendo postar videos tocando teclado também.
      Obrigado por sempre estar aqui.
      Abraços.

      Excluir
  2. Parabéns Sefora! Este dom não é pra qualquer um. Eu mesmo, nem tentando consigo hehehehe.
    Sucesso pra você querida!

    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posha Ariana, qeu bom ver que você gostou, é bom e gratificante ver o carinho de vocês em todos os comentarios.
      Muito obrigado.
      Se a musica não veio para você como dom, pode esperar que de alguma forma ela virá a alegrar a sua vida, nem que seja só por você escuta-la.E com certeza eu acredito que você deve ter algum outro dom maravilhos.
      Abraços.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.