09 abril 2013

Só escrevo



Só escrevo



Não gosto de escrever como se isto fosse uma obrigação. Porque não é! Escrever se tornou um hábito e um prazer.
 
Desde que adquiri o hábito e o prazer de escrever, nunca mais consegui parar de fazer isso, até mesmo hoje que eu não sei sobre o que escrever eu estou escrevendo.
Sim, é um pouco confuso não é mesmo!
Eu estou escrevendo sobre o que escrever, até mesmo quando não se sabe o que. É exatamente assim que eu sou “pouquinho confusa”, às vezes eu acabo me enrolando com as palavras e perdendo a linha da conversa, mas vou tenta não fazer isso agora.
 
É por esse motivo de me enrolar em alguns momentos que eu quase nunca denomino meus escritos antes de escrevê-los.
Eu só escrevo por amor ao que faço, escrevo por felicidade, alegria, emoção, carinho e ate mesmo pela tristeza. Acho que só quem escreve sabe o que é escrever por amor e escrever praticamente por tudo.
Porque quando nos sentamos para escrever nós não sabemos se os nossos textos vão agradar e também não sabemos a quem a nossas palavras podem desagradar.
Nem sempre nossos escritos são compreendidos, nem sempre recebemos alguma resposta, às vezes escrever é só um mero desabafo no papel, um desabafo daquelas palavras que a boca não consegue pronunciar.
E é assim que acontece todos os dias, eu simplesmente escrevo.

13 comentários:

  1. Olá linda..
    Obrigada por seguir...
    parabéns vc escreve muito bem..
    Então vamos ser parceiras sim..
    Vc tem banner?? POr enquanto eu coloquei seu link no meu menu Blogs que recomendo..!!

    Agente se fala!
    Bjãoo
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. vou lhe mandar o link do meu banner e lhe peço que me mande o seu por favor.
      http://4.bp.blogspot.com/-7qc1dsPM6zc/UWX1DdpzeQI/AAAAAAAAAnU/4nyQ4Jxq2v0/s1090/seforablog.jpg. Aqui está você só precisa diminuir o tamanho da foto quando for postar.

      Excluir
    2. prontinho, o seu banner já está no meu blog.

      Excluir
  2. Muito legal o seu blog. É muito bom ver que tantas pessoas apreciam a Língua Portuguesa, a escrita e a leitura!
    Parabéns!

    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver a sua visita aqui no meu blog.Eu também ando fazendo alguams visitas no seu.
      Abraços.

      Excluir
  3. Oie minha querida, primeiro quero agradecer por ter ido visitar o meu blog e segundo para agradecer que tenha interesse de fazer parceria com o meu blog. Aceito sim, mas as minhas únicas condições é que você me linke e siga o meu blog que farei o mesmo pelo seu tá ? Ficarei no aguardo. beijinhos e obrigada por tudo. Pode contar comigo agora parceira ! =]]]

    beijinhos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda passando para te convidar para ver as novidades legais do meu blog. Tá cheio de coisa interessante lá. E vê se dá sua opinião, porque pra mim é importante saber de que livro os leitores gostam. beijinhos e se cuida

      lovereadmybooks.blogspot.com.br

      Excluir
    2. Olá já te linkei como parceira aqui no meu blog, se quiser pode dar uma conferida e já participo do seu blog.
      Esse é o meu link.
      http://4.bp.blogspot.com/-7qc1dsPM6zc/UWX1DdpzeQI/AAAAAAAAAnU/4nyQ4Jxq2v0/s1090/seforablog.jpg
      Abraços, bjs.

      Excluir
  4. Minha linda passando para te convidar para ver as novidades legais do meu blog. Tá cheio de coisa interessante lá. E vê se dá sua opinião, porque pra mim é importante saber de que livro os leitores gostam. beijinhos e se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Séfora, olá!

    Escrever é um atividade prazerosa e árdua, mesmo que não seja por obrigação. Ela exige um cuidado especial com as palavras. Não se preocupe muito como isso. Com a prática diária, a leitura de bons livros e da vida, você aperfeiçoará o seu estilo.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita.Tenho que concordar é um trabalho arduo mais muito prezeirosa.
      Até mais.

      Excluir
  6. Gosto de pensar que escrever é como testar uma nova receita: não sabemos na verdade no que vai dar, mas torcemos muito pra que todo mundo goste1 rsrsrsrsr

    O importante é escrever!

    Abç Séfora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o importante é sempre escrever.

      Gosto de ver suas visitas aqui no blog.
      Obrigado.
      Abraços.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.