14 maio 2013

Blogs que eu sigo, gosto e recomendo.

A postagem de hoje é um post um tanto especial. Ela é dedicada aos meus amigos blogueiros.

Muitos e muitos blogs surgem a cada dia, cada um deles traz consigo algo novo e especial, existem muitos sobre literatura, música, jogos, maquiagem, etc. Mas não tem importância a quantidade de blogs que exista, sempre existira seguidores e leitores o suficiente para todos eles, porque a cada dia estamos buscando novidades, conteúdos novos e diferentes.
 Cada um deles tem algo maravilhoso para oferecer, e por isso essa postagem, quero compartilhar com meus queridos amigos e leitores os blogs que eu mais gosto de seguir, e amo suas postagem. 
Talvez você que está lendo até pense, " tantos blog sobre livros", " tantos blogs com conteúdos parecidos".E eu lhe digo nenhum deles é igual, cada um deles tem algo diferente e magico da sua forma. Então espero sinceramente que assim como eu vocês possam apreciar os blog desses queridos amigos, pois considero cada um dos meus blogueiros favoritos grandes amigos, mesmo que a distancia.

Então, vamos aos blog:

 
 Gosto de tantos que se eu for mostrar tudo quanto é blog, que eu já visitei e amei, não vamos sair daqui hoje. Todos eles tem conteúdos variadissimos, e de bom gosto. Então estes blogs acima são alguns deles.
E só para deixar avisado, se você tem vontade de criar um blog, mas ainda não criou por receio de que não terá leitores pois já existem muitos, não se preocupe, se o conteúdo for bom você sempre terá leitores.
Novos amigos blogueiros e leitores são sempre bem vindos.

Abraços.

13 comentários:

  1. Amiga que HONRA !!!!!
    Fiquei tão feliz de estar nessa listinha de Blogs.
    Muito Obrigada pelo carinho menina.
    Nossa, estou saltitando aqui de alegria, sério mesmo (risos)

    Nossa, você é um amor e saiba que eu também gosto muito de você e de seu blog.
    O mais importante para mim é a nossa amizade.
    Pode contar sempre comigo viu ?
    Estarei sempre por aqui te visitando.

    Se cuida minha linda e novamente OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Por essa honra MARAVILHOSA. GANHEI MEU DIA !!! (risos)

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz por ver que você gostou.
      Fiquei até um pouco receiosa de postar.
      Mas quando vi que você gostou isso realmente foi muito gratificante.
      Também amo seu blog.

      Excluir
  2. Oi querida, que linda essa postagem. É sempre bom e importante divulgar o trabalho e empenho dos amigos!
    Obrigada de coração.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.ie/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado.
      De nada.
      Beijos.

      Excluir
  3. Conheço a maioria desses blogs, são realmente lindos! :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Oi Séfora, não sou a dona do Este Já Li, porem faço parte da equipe, e fico feliz que você esteja gostando do nosso "trabalho", sucesso pro seu blog. Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edu,.
      Fico feliz que tenha vindo conferir.
      Obrigado.

      Excluir
  5. Oi linda visitei seu blog gostaria de seguir mas não consegui por favor visite o meu e se gostar siga-me. Fatá criações mimos para voce!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.
      VocÊ pode seguir usando a sua conta google

      Excluir
    2. Me MANDE O LINK DO SEU BLOG. BJS!!

      Excluir
  6. que legal a sua lista de blogs, alguns eu não conhecia e vou aproveitar para visitar =D
    Muito legal esse espaço que vc deu aqui no seu blog.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ownn, floor! Fico emocionada em ver meu blog sendo listado aqui.
    Muito obrigada pelo espaço. Beijo grande!

    Jaque

    ResponderExcluir
  8. Nossa Sefora que lindo..
    Nossa emocionei..rs
    Que bom que voce gosta do blog e tem essa consideração por ele, ver ele citado ai foi muito importante, muito obrigada.
    Sei que foi de coração e que foi sincero.
    Amei, amei...muito obrigada pelo carinho parceira..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.