18 maio 2013

Chega a hora.

A postagem de hoje é bem curtinha espero que gostem. É um pequeno texto  especial que eu escrevi.
E então chega uma hora em que nós aprendemos a não ligar mais para coisas fúteis.
Chega a hora em que já me acostumei em estar acompanhada e em outros completamente solitária.
Chega uma hora, em que nós aprendemos a ver quem são amigos em quem não são.

Chega uma hora, em que as coisas mais bobas encantam, e as mais bobas magoam mais ainda.
Sempre chega a hora em que nós vemos quem são nossos amigos de verdade e quem não são.
Sempre chega a hora em que vemos nós menores gestos se importamos, ou se não passamos de um mero passatempo para a pessoa.


É com pequenas coisas, e com tempo que aprendemos tudo isso, e vemos o que é verdadeiro, e o que não passa de um fato corriqueiro.

Séfora Silva.

2 comentários:

  1. Que lindo, voce que escreveu?
    Achei muito da hora..

    AS vezes me sinto assim. Cheguei nesta hora em que descobri que não tenho amigos que achei que tinha...acho que até eles pensam ser meus amigos e não são..vai entender...

    Enfim, deixei um recado para voce em seu post anterior que só vi hoje. Fiquei muito feliz com o que voce escreveu e espero agradecer em breve.

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi le!
      Fui eu que escrevi, tudo o que passa por aqui ou foi eu que escrevi ou fiu algum amigo, mas quando for algum amigo, dou o credito todo a ele. e falo que foi.
      Que bom que gostou do post anterior, fico feliz.
      Bjs até mais.

      Excluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.