27 maio 2013

novo lançamento Daniele Nhasser. Amor, és real.

Hoje estou dando uma passadinha aqui só para fazer uma pequena divulgação.
Uma nova escritora surgiu, mas ela não surgiu do nada, ela vem caminhado por essa estrada a um tempo, e lutou muito, e agora seu sonho foi realizado.
Preparados para saber quem é essa guerreira?
                              Daniele Nhasser.  Ela é escritora e blogueira. E agora com 21 anos de idade lança o seu primeiro romance.
Querem saber qual o nome do livro dela?
                              Amor, és real.
O livro trás uma historia encantadora, é um romance feito com muito carinho, e aqui eu tenho o prazer de divulga-lo. Para saber um pouco mais sobre o livro assista o video feito pela autora.
 Daniele Nhasser apresenta Amor, és real. esse é o link do video.



Agora vamos a capa do livro.é linda a capa do livro, e realmente é uma capa digna de representar o amor.
http://4.bp.blogspot.com/-MLOUXtrwAE4/UaI98dqP0nI/AAAAAAAACSE/HJBCk9SzsBQ/s1600/Amor+%25C3%25A9s+Real.jpg
 O LIVRO JÁ ESTÁ A VENDA É ISSO MESMO!
O livro já está a venda no site, da editora APED,  se você gostou corre lá e vai compar o seu. compre o seu livro.

Assistam também o book trailer do livro. 

Abraços a todos.
Parabéns Daniele pelo lindo trabalho.
Logo voltamos com mais novidades.

4 comentários:

  1. Oie amiga linda, tudo bem com você ?
    Estou prestes a fechar parceria com essa autora também. Estou muito interessada em seu livro. Vi o video dela e achei ela um amor de pessoa.

    Enfim...Olha, desculpa se andei sumidinha do seu blog, mas não me esqueci de voce nao viu ??
    Outra coisa, gostaria que vc pegasse o selinho novo do I LOVE MY BOOKS e trouxesse para cá, até porque eu gosto muito de vc linda.

    Se cuida e fica com Deus e mais uma vez parabens pela sua nova parceria =] tudo de bom pra vc para o seu blog que merecem muito !!!

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sefora nem sei como agradecer por esse post tão lindo .

    Parabéns pelo blog , amei as rosas caindo . Obrigada por todo carinho e atenção que vem dado a mim e ao meu trabalho .
    Todo sucesso do mundo !!

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
  3. Gostei do post e de conhecer essa nova escritora brasileira, desejo sucesso a ela! O post ficou muito legal e bem escrito, deu para perceber o quanto você apoia a literatura e realmente da uma força para a autora...

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito bom, já li um pouquinho sobre dele, é encantador! Beijos, sucesso!

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.