30 maio 2013

O blog Palavras Pequenas completa 6 mês.


6 meses de blog Palavras Pequenas.


O blog Palavras Pequenas está completando 6 meses de caminhada.
É com muita alegria que eu agradeço a todos que me acompanham nessa caminhada, e agradeço também aqueles que estão chegando e aqueles que vão chegar.

Nesta pequena caminhada muita coisa aconteceu. Mas o importante é que eu tentei dar o melhor de mim para todos vocês. Espero a cada dia melhorar, espero a cada dia trazer novidades para todos. E espero sempre estar por aqui. Porquê, agora que entrei nesse caminho de blogueira, não tenho a minima intenção de parar.
Espero poder contar sempre com a ajuda de todos. Assim como também quero poder ajudar sempre que possível. 

Assim eu me despeço, com muita alegria, e gratidão a todos que estão acompanhado o blog, lendo está postagem e a Deus, por permitir, que eu faça este trabalho.

Abraços!!!
Séfora Silva. 

15 comentários:

  1. Parabéns pelos seis meses. Que venham mais 6 anos de blogueira! :]hahaha
    Beijocas,
    Cindy, Livros e Piratas (visite o blog, te espero por lá!)

    ResponderExcluir
  2. Que legal, linda! Parabéns pelos 6 meses, que muitos meses, muitos anos de blog venham, e que este faça mais sucesso ainda cada vez mais!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. to seguindo o blog há pouco temnpo mas posso dizer o quanto ja gosto de vir aqui comentar. Te desejo muito sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns flor, sucesso
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom? Espero que sim.
    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Sobre o post, só tenho uma coisa pra falar: Parabéns! Sucesso.

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Um abração,

    Igor Gouveia.
    http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sefora! Parabéns pelos 6 meses! É excelente vermos o quanto nosso trabalho pode ir longe, não? Estou conhecendo teu cantinho só agora, gostei bastante! Te desejo muito sucesso e que venham anos!

    Beijão
    -> Já estou seguinte ;)

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oie Linda, tudo bem com voce ?
    Eu sei que estou te devendo diversas visitinhas.
    Me desculpa, mas como eu ja havia dito até no meu blog e no meu face, eu estava viajando e de quebra ainda fiquei doente pra variar =/
    Sorry, até porque gosto muito do seu cantinho.
    E gostaria de te parabenizar pelo seu blog.
    Sinceramente nem comemoro os meses do meu, porque eu acho que sempre estamos comemorando. Mas os ANOS SIM...esse a gente não pode esquecer de jeito nenhum !! Quando você fizer um ANO estarei aqui comentando tambem. VAI VER SÓ !!
    Sucesso minha linda e continue assim, porque o seu blog está DIVINO.
    Beijinhos e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelos seis meses do seu blog!!!!! É realmente uma grande conquista. E o seu cantinho é tão lindo e delicado, amei essas flores que ficam descendo.

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amigaaaaaaaaaaaaaa do ceu
    troca esse banner velho meu pelo novo
    hahahahaha...ATUALIZA MULHER !!!
    E olha, eu vi sua mensagem que nao tinha colocado vc na parte de Blogs Parceiros. Ja coloquei. Me desculpa, porque sao tantos que me pediram parcerias que eu fiquei perdidinha (risos)
    Se cuida minha querida.
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Séfora. Parabéns pelos seis meses do blog, que possa completar muitos aninhos de vida! Um Beijo e sucesso!
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Parabens, pelo blogue.
    Belíssimo.
    Vim lhe deixar um...
    CONVITE
    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéeeeeens :))

    Hey, te indiquei pra responder um selinho, passa lá conferir!
    beijos

    http://osnarnianos.blogspot.com.br/2013/06/tag-selinhos-liebster-award-e-este-blog.html

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelos seis meses de blog! Que venham muitos mais. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.