Selinho: Liebster award


Oi, pessoal, hoje tem um selinho que eu ganhei da linda Letícia, do blog Livros vamos devoralos  espero que gostem do blog dela porque eu gosto muito.
Obrigado, le, por ter lembrado de mim, e desculpa a demora para responder, ainda não tinha tido tempo.


Selinho: Liebster award 

 

As Regras:

- Escrever 11 coisas sobre nós próprios
- Responder a 11 perguntas atribuídas por quem nos nomeou
- Indicar 11 blogs com 200 ou menos seguidores
- Fazer 11 novas perguntas a quem nomeamos.
  1.  Amo livros.
  2. Gosto de tocar violão.
  3. Quero muito aprender a tocar bem piano.
  4. Gosto de escrever.
  5. Estou escrevendo o meu primeiro livro.
  6. Tenho medo de palhaço.( muiiiitttoo)
  7. Não gosto de gatos, tenho muito medo, trama de infância.
  8.  Choro com facilidade.
  9. Gosto de dias nublados, com chuva e livros.
  10. Sonho em fazer faculdade de composição.
  11. Quero conhecer vários lugares do mundo, não quero ficar presa em um só lugar.
As perguntas que recebi.



1 - Qual a sua cor preferida?
Gosto muito de roxo, e preto, mas não posso dizer que são as preferidas porque dependendo do dia muda.
2 - A melhor coisa que já te aconteceu?
Acho que estar vive até hoje é o melhor, porque a melhor coisa ainda não aconteceu. Mas quando acontecer eu conto.
3 - O melhor presente que ganhou?
Acho que minha familia, mas se eu tiver que escolher entre algo material, fico em duvida se foi o meu teclado ou o meu violão.
4 - Prefere campo ou praia?
Pergunta dificil, acho que gosto dos dois, depende da cituação.
5 - Que loucura tem vontade de fazer?
Passar muito tempo viajando sem contar a ninguém, saltar de paraquedas, aprezar de ter medo de altura.
6 - Que desenho marcou sua infância?
Posha! Assitir tantos desenhos,que mal posso responder qual. Mas gosto de animes e desenhos de super herois.
7 - Qual sua música preferida?
Denprende do estilo musical, porque eu gosto de muitos, então no momente é ESSA que eu vou postar aqui .
8 - Que lugar do mundo deseja conhecer?
London, paris, washington porque la está a maior biblioteca do mundo. Los Angeles, New York. Muitos.
9 - Gosta da cidade onde mora?
Gosto sim, acho que não tem como não gostar da famosa São Paulo da garoa.
10 - Qual seu time?
Corinthias.
11 - Do que mais tem medo?
Muitas coisas, perder meus pais, animais, não conseguir realizar meus sonhos e morro de medo do escuro, mas não e escuro carnal aquele dos olhos, morre de medo do escuro espiritual.
Bom não vou marcar ninguém, porque eu gostaria de ver quem tem coragem para se marcar e dar respostas, eu adoraria ver as respostas de todos vocês. Gostaria que vocês respondessem as mesmas perguntas que eu, qeu foram feitas pela Leticia.

É só isso espero que gostem.
          

Comentários