09 maio 2013

Selinho

Olá pessoal, tudo bem com vocês ?
Espero que esteja, porque apesar de tudo eu estou bem, graças a Deus.

Então vamos ao que interessa, eu recebi um selinho da querida Ariana do blog, Ariana viajante. Estou muito feliz e agradecida a ela por ter lembrado do meu blog, e espero poder retribuir o carinho dela e de todos os amigos blogueiros.





Regras  :
 
  • Mencionar o blogueiro que te indicou o selo (está acima);
  • Seguir o blog que indicou o selo;
  • Repassar o selo para 10 blogs;
  • Avisar os indicados que tem selinho esperando por eles;
  • Responder as perguntas. 

1. O que te levou a criar o blog?
 Eu tenho blog a um bom tempo, mas nunca levei a serio o quanto levo agora.Antes era só palhaçadas coisas de crianças, mas os livros levaram-me a criar um blog mais serio.

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
Através do meu blog eu conheço e faço novos amigos, e também compartilho com todos os meus pequenos escritos, que eu tanto amo.

3. Planeja as postagens?
Planejo sim as postagem, mas nem sempre elas saem igual ao planejado, algumas vezes ( na maioria delas) eu acabo mudando muita coisa. E os textinho e escritos que são de caráter mais pessoais ou são os que eu considero especial não são planejados, são simplesmente escritos da forma que me vem a mente.

4. Tem novas idéias para o blog?
Sempre tenho, só não estou tendo muitas oportunidades para coloca-las em pratica.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?
Um bom tempo, infelizmente não tanto o quanto eu gostaria de poder.

6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?
Para mim não existe melhor momento.Criar os post é algo que já se tornou natural.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?
Quero conhecer muitos lugares, e olha que quando digo muitos são muitos mesmo. Mais dentre eles anseio principalmente em conhecer London. E Washington, porque lá está a maior biblioteca do mundo.


8. Qual seu passatempo preferido?
Gosto de tantas coisas que é até difícil escolher uma, gosto de tocar violão, teclado, ler, assistir TV, escrever, jogar conversa fora com os amigos. Ah!! São tantos, mal posso escolher um predileto.

Esses são meus queridos amigos blogueiros que eu muito amo, e agradeço pelo apoio e carinho. Gosto tanto desses blogs, então vocês fora, meus escolhidos.



      
 

7 comentários:

  1. obaaaa, tag! que linda!!! muito obrigada! vou responder com o maior carinho!!! Sempre queremos dedicar mais tempo pro nosso blog, né? Eu tb sou super assim!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, espero que tenha gostado.
      Estou aguardando para ver suas resposta.
      bjs!!!

      Excluir
  2. Ebaaa brigada linda, valeu mesmo.
    Olha vou fazer um post para falar sobre esse selinho, mais ele vai ficar na fila, por que já tinha deixado salvo algumas postagens com tags e selinhos..pois recebi tudo de uma vez, então daqui alguns dias eu posto esse ta bom..
    Não fique chateada..rss

    Brigada linda, mais uma vez..
    beijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. E quando estiver pronta me avisa qeu eu estou louca para ver suas respostas também.
      Bjs!!

      Excluir
  3. Oie Minha linda, tudo bem com voce ?
    Estou passando para agradecer o seu carinho em meu blog
    e também dizer que fiquei super feliz com a indicação. Pode ter certeza que eu farei. Gostei muito das suas respostas e quando estava lendo as perguntas já ia pensando nas respostas também hahahaha...

    Mas muito obrigada viu ?
    Desculpa não ter vindo mais cedo aqui, mas é que hoje fui buscar meu computador no tecnico, porque ele foi formatado, mas a internet menina tá uma porcaria. Preciso trocar essa droga de roteador, se não vou ficar apanhando para postar no blog =///

    Se cuida minha querida e fica com Deus

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, comigo esta tudo bem sim, e com você?
      Quando terminar de responder me da um aviso, que eu quero ler suas respostas também.
      bjs!!

      Excluir
  4. Fico feliz que tenha gostado Séfora!
    Eu já fui pra Londres, inclusive no meu blog tem um post sobre essa viagem!
    Espero que você realize seus desejos.

    Beijão.
    http://arianaviajante.blogspot.ie

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.