Tags. meu marido literário, e alfabeto literário.

Olá pessoal hoje vou portar aqui tags, já que eu fui indicada para duas e não tive tempo para retribuir o carinho das meninas.
Então a primeira é o Meu marido Literário. Fui indicada pela Karen Stefanie Do blog Os Narnianos
Muito obrigado Karen.
Abraços.


Regrinhas:
- Responder as perguntas
- Indicar 5 ou mais blogueiras
- Citar quem lhe indicou.


1. Que características faz que um personagem enter em sua lista de "Maridos"? Bom para mim, o personagem tem que ter atitudes, lutar pela sua amada, fazer sacrifícios por ela, ser carinhoso e amigo. 
2. O que menos te atrai em um personagem? Mentiras.
3. Quem é seu atual marido literário? Ian, do livro O que não diz a lenda, da Christine Melo. 

Blogs que indico: Lendo e aprendendo



E a próxima tag é o alfabeto literário. 

Quem me indicou foi a Camilla Victória do blog Lendo e aprendendo
    
 Regras

- Você deve escolher 5 letras do alfabeto (no máximo para o post não ficar muito grande), podendo ser aleatórias ou seguidas e mandar para cada blog que você escolher, uma sequência;- O blog que receber a tag deverá escolher 5 livros que comecem com as letras que foram indicadas. Artigos não contam. Ex: " O mundo acabou". O artigo "O" não conta como letra "O", ou seja, o que vale são as letras da palavra secundária, nesse caso, a letra "M";- O número de blogs e letras depende de cada um. Na ausência de TODAS AS LETRAS, o leitor poderá fazer sua listinha de livros.

Indico as letras: A-C-B-O
Caso não tenha nenhum livro com essas letras, sugiro nomes de autores do livro exemplo: letra "Z" "A Menina que Roubava Livros, de Markus Zusak" o "Z" de "Zusak" é válido.

                    Letra C
                    Crepúsculo. 

                          Letra O: OS NETBOYS E O GÊNIO DO PORTAL W3
                            


LETRA A:  AMANHECER.

Pessoal, esses foram os livros que eu escolhi, e os blogs que indico são os mesmos citados acima na outra tag.
Abraços!!!







Comentários

  1. Meu marido seria Jace dos Instrumentos Mortais ou um dos vampirões da Adaga Negra.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog e já to seguindo-o,quero lhe convidar a dar uma passadinha lá no meu, desde já agradeço por sua atenção.

    donskedar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Sefora, tudo bem?

    adorei suas respostas da TAG. Meu marido literário é o Mr Darcy, com certeza!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Otimas respostas ! (:
    Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
    Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
    garootassabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga..
    Eu já recebi o marido literário, mas ainda não respondi..rs
    Preciso me atualizar.
    Parabéns, é sempre bom ganhar tags e selinhos..

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee
    Essa tag Marido Literário é muito legal!!!
    Adorei responder ela!!
    Beijoos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. As tags são d+ , eu tenho o livro do Amanhecer , Crepúsculo , Lua Nova ,Eclipse todos esses de vampiros u.u!!
    Não sei qual escolhia pra meu Marido Literário , talvez o do Livro Querido Jon *.*
    Tens um blog lindo u.u axo os posts hiper interessantes e o layout e super divo , axo ke deves continuar o exelente trabalho por que o fazes bem ! Segui , visita meu cantinho e sff segue *.* falta dez para os 100 (tenho 90) blog:

    http://dicasdarafhaela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nunca li o que não diz a lenda... Fiquei curiosa...

    Seguindo aqui viu, e parabéns novamente pelo seu blog... Se puder retribuir, eu agradeceria...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.