25 julho 2013

Informações sobre a Bienal do Livro do Rio de Janeiro 2013

Olá pessoal. Esse poste aqui não vai ser nada grande. 
Então, como todos sabem, ou devem saber, a bienal do livro é um evento que reúne diversos escritores, editoras, e entre outras atrações maravilhosas. Todo ano ela é realizada em um estado diferente. E esse ano, vai ser no Rio De Janeiro, no Brasil. 
A bienal será realizada a partir do dia 29 de agosto, até o dia 8 de setembro. 
Pois é. Eu só tenho a desejar que se divirtam todos aqueles que vão a bienal este ano, porque infelizmente eu não vou, mas se Deus quiser, ano que vem eu vou na de São Paulo.
 Acabei de pegar no site oficial da bienal, a lista de todas as atrações que até hoje foram confirmadas para a Bienal.Então vou deixa-la aqui para que vocês possam ver e estar bem informados. Qualquer outra novidade eu aviso. 
Abraços!!!
Abraços!!!

2 comentários:

  1. Que tudo *-* hihi
    Mas é muita coisa boa hein :DD
    Adoraria ir. Tomara que um dia eu possa ir aqui no sul.

    Beijos
    http://osnarnianos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como eu queria ir... ;/
    Mas vai ficar pra próxima. rs
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.