Resenha A Cabana


A Cabana

O post de hoje é uma resenha, espero que gostem.

Sinopse - A Cabana - William P. Young
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.




A Cabana - William P. Young



Bom esse livro é uma história muito marcante, acho que não só para mim, mas também para muitas outras pessoas que já leram.  
Eu adoraria receber algum recado de Deus, assim amaria mesmo.Ainda mais se fosse para passar um final de semana tão lindo e encantador ao lado dele. Eu sou cristã, evangélica, portadora de uma grande fé em Deus. Muitos não gostaram desse livro, mas eu gostei. Nele existe várias perguntas teológicas, algumas não tem muitas respostas  mas outras são, totalmente esclarecidas. 
O livro me proporcionou uma conversa com Deus, mas também uma conversa comigo mesma.  Toda a história é cercada por Deus. No começo do livro existe até um certo suspense. 
Mesmo para quem não acredita em Deus, ou acredita em outras coisas, esse livro não se trata só de uma conversa com Deus, ou com qualquer outro tipo de força ou espirito que você acredite. Para mim ele também simbolizou uma conversa comigo mesma, com o meu eu, interior. 
O livro proporciona uma leitura lenta, porém agradável. Não só a história é boa, como também a narrativa. O autor descreve tão bem as situações e sentimentos, e tenho que confessar para vocês, eu gosto muito de ler sentimentos porque eles me fazem suspirar e sentir junto com o personagem.

Bom, é isso.
Boa leitura a todos.
Abraços. Até mais. 

Comentários

  1. Esse livro está na minha lista de leitura! Todos que leram já disseram que é surpreendente!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li!!!
    é bom mesmo !!!
    bjins

    http://miimix.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda..
    Gostei da sua resenha. Quem não gostaria de receber um bilhete para se encontrar com Deus não é mesmo?
    Amei demais este livro, sem dúvida conquistou muitas pessoas.
    É um dos meus queridinhos.

    Boa semana flor.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sefora!
    Eu li esse livro e não consegui captar essa mensagem como você e outros leitores, infelizmente rsrs Fico feliz que tenha gostado mais que eu.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Participando da promo aqui! Seguindo aqui! Se puder retribuir ficarei grata, viu?
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Eu já li esse livro e gostei bastante! :)

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bjs
    theplugados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sefora,
    Eu li esse livro e assim como você, adorei. Foi um dos livros mais bonitos que eu já li. Estou com o outro livro do autor para ler - "A Travessia" e espero gostar tanto como gostei desse.
    Estou seguindo seu blog, dá uma passadinha lá no meu, ficarei feliz com sua visita lá.


    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o livro, com certeza passa uma mensagem muito bonita para todos os que leem, ou quase todos ne?!

    Criei um blog agora, se puder dar uma olhada seria um prazer

    http://justmatheus.blogspot.com.br/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Amiga por esses dias aqui em casa, minha mãe estava fazendo uma limpeza em casa e encontrou esse livro que ela um dia comprou para que ela lesse sabe? Mas nunca me interessei em ler esse livro, até porque eu não sei como é a narrativa dele. Eu gosto de algo que me prenda atenção. Se for narrativa lenta eu acabo abandonando.
    Mas gostei do que você falou sobre o livro.
    Sua resenha ficou muito bem explicada. Parabéns querida.
    Saudades de vc
    Se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Tenho alguns amigos que já leram e gostaram muito, o que fez com que eu comprasse o livro. Mas acabo sempre passando outro livro na frente dele, não sei explicar o porque.

    Parabéns pelo site, vou acompanhar sempre.

    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Seguindo seu blog. Já li A Cabana. O desfecho é emocionante. Ele, mesmo sem encontrar o bandido, o perdoa. http//:gauchaopina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.