07 julho 2013

Resenha Com o amor de uma fada.

Em plena madrugada precisei levantar-me da minha cama para vir até aqui fazer esse post para vocês. O post de hoje é uma resenha. É a resenha do livro Com amor de uma fada, da querida parceira do blog Eliane Galavote. (Lya Galavote).


Resenha Com o amor de uma fada. 

Titulo: Com o amor de uma fada.
paginas: 158
Editora: ALL PRINT.
Ano: 2012

" 'O que está acontecendo comigo?', pensou ou aproximar-se dele. Sentia uma atração irresistível por Pedro e aquilo a consumia a cada minuto. Não pensava que aquilo pudesse acontecer com ela em sua primeira missão,afinal, em todos os anos de sua existência  não conhecia nenhum caso semelhante de uma fada se apaixonar por um mortal. Seria possível?"


O livro conta a história da jovem fada Esthela, que morava em seu mundo encantado Avalon, junto com suas amigas, e a Fada Rainha. Todos as fadas era lindas e encantadoras, seu mundo era o que pode se considerar perfeito, mas a jovem fada Esthela assim como todas as outras, precisava cumprir uma missão muito especial, para poder receber sua varinha mágica.
A autora sabe colocar pequenos detalhes em cada pagina que deixa a história encantadora. O livro é curtinho porém bem envolvente. 
A fada Esthela aceita sua missão de bom grada, e vai com tudo o que tem para cumpri-la e receber sua varinha. Pedro Henrique era um bom rapaz, até que sua família entrou em uma fase muito complicada e seus pais se divorciaram. O jovem sem entender anda, simplesmente decide se rebelar contra tudo e contra, todos.Ele se torna uma pessoa problemática e também passa a se envolver com outras pessoas mais problemáticas ainda.  Pedro Henrique está completamente sem rumo na vida, então é ai que entra a jovem fada Esthela, sua missão era apenas salva-lo. 
É nessa parte que a autora transforma a missão de sua fada completamente, o que era para ser só encantos, tornou-se também uma grande decisão na vida de Esthela.  
A fada consegue cumprir sua missão, mas surge um pequeno probleminha nessa história, ela está apaixonada pelo Pedro. E agora o que ela vai fazer? 
Um decisão precisa ser tomada, Esthela ama sua vida de fada, e também ama o jovem Pedro, mas ela não pode voltar para Avalon, e deixa-lo para sempre, e o seu amor pela vida de fada também é muito grande e ela não imagina como séria viver em um mundo mortal, sem seus poderes e suas amigas fadas. 
Uma grande decisão precisa ser tomada.

Esse é o primeiro livro que eu leio da minha parceira Eliane, e tenho que admitir, gostei, muito, afinal de contas eu amo romances, e é muito fofa a forma de contar a historia da autora, em poucas paginas ela descreve toda uma história com palavras singelas. 
Se quiserem pode ver o autografo que ganhei da Eliane. é UM ORGULHO VÊ-LO NA MINHA ESTANTE. 
Asim me despeço deixando um grande abraço, e desejando a vocês uma ótima leitura. 

16 comentários:

  1. Que linda resenha, Séfora! Obrigada pelo carinho!!!! Que bom que gostou do livro!!! BJs

    ResponderExcluir
  2. Garota dá pra ler um pouco devagar os livros ??
    Karamba, eu nem acabei de ler A IDEIA ainda e vc já tá em outro...
    Relaxa...Respira mulher....Aproveita mais as estórias.
    Jesus Cristo, nem eu consigo ler nessa pressa que você tá lendo O.o
    Que horror.
    hahahahahaha
    Mas acho que cada um tem uma facilidade maior e menor de leitura.
    Eu sou lerda, te disse né ? hahahaahah
    Mas enfim...Muito bacana a sua resenha amiga
    E te desejo muito sucesso.
    E por favor, me passa um pouco dessa sua rapidez pra mim por favor ?!! hehehehehehe

    Te adoro garota
    se cuida

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga , só consigo ler rápido porque eu mergulho fundo na história. QUANDO ela é envolvente eu não consigo parar, por isso que eu leio rápido.
      Abraços.

      Excluir
  3. Que legal! Muito bom conhecer esses livros de autores brasileiros. É sempre bom ajudá-los na divulgação do seu trabalho.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado.
      Logo logo estárei indo fazer minha visita no seu blog, pois estou com saudades.
      abraços!

      Excluir
  4. Que legal, parabéns...

    Eu também adoro romances...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Florzinha,
    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!!Visita o meu tb.

    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    E-mail: freskurinhasdemiry@gmail.com
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
    Twitter: @FreskurinhasdeM

    ResponderExcluir
  6. O livro parece ser um encanto mesmo. Olha eu to amando teu blog e tuas postagens, o visual é uma fofura, não dá mais vontade de sair daqui, adoro quando vejo todo esse cuidado em criar um ambiente agradável para as visitas. Tenho certteza que vou vir muitas vezes aqui ainda!
    Vou aproveitar pra te convidar pra conhecer o Livrices e participar de nosso primeiro sorteio, vou ficar muito feliz se você participar
    bjos e sucesso!
    https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/225236

    ResponderExcluir
  7. olá obrigado por me visitar, estou amando o seu blog vc está de parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Me interessei muito por esse livro depois da sua resenha. Só ouço comentários positivos sobre o livro ^^
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amiga querida fico feliz que esteja gostando dos livros dos seus autores e autoras parceiras e estou sempre na torcida para que você consiga muito reconhecimento com o seu blog, pois gosto muito de vc viu ?! Outra coisa, eu estou ainda no livro A IDEIA, mas tentando me arrastar, porque estou na parte que a Bia conhece o tal do Eric e fica com ele no cinema. Já passei isso, mas estou nisso ai...vc vai saber (risos) Espero que depois dai o livro comece a melhorar, porque fiquei me perguntando muito sobre o tal Benjamin...Ele já era ?? hahahahaha...Não me fala....mas enfim....Vou lendo e depois que terminar a gente conversa sobre o livro.

    Se cuida querida e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sefora.
    Estou lendo esse livro e estou adorando.
    Beijo

    http://elaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sefora...
    Ainda não conhecia este livro.
    Parece ser maravilhoso.
    Parece um pouco com Crepusculo, só que um pouco diferente é claro..haha

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito boa sua resenha! Estou realmente realmente interessado em ler uma obra sobre fadas, elas não são muito exploradas nos livros atualmente (a culpa é da Barbie, rsrsrs). Além disso, a história se mostrou muito interessante, até bonita! Só não gostei do fato dela repetir o clichê da escolha, "ou voce renuncia ao seu mundo ou ao seu amor", parece que ele tem que estar presente em todo novo livro, rsrs. Mas mesmo fiquei curioso, pela resenha pude ver que o livro tem muito conteúdo e é realmente envolvente.
    Muito lindo o seu blog, já estou seguindo!
    O meu ainda ta no inicio, se quiser passar la depois e dar uma olhada...
    Abraços!
    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca li um livro sobre fadas, mas esse chamou a minha intenção. Adorei sua resenha, parece que a história é simples, mas nos deixa curiosas em relação a escolha que Esthela decide tomar. rs

    Beijos...
    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.