20 agosto 2013

Lançamentos da editora Arqueiro.

Olá pessoal, to dando uma passadinha aqui rapidinho para deixar para vocês os lançamentos da editora arqueiro. Espero que gostem.

Visconde que me amava

Julia Quinn

Visconde que me amava, O“Maravilhoso.” – Nora Roberts A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. 










Como salvar um vampiro apaixonado
Como salvar um vampiro apaixonado. Depois de se casarem na Romênia, agora Jessica e Lucius devem unir os clãs mais poderosos dos vampiros e estabelecer a paz de uma vez por todas. Mas primeiro ela vai ter que convencer uma nação inteira de vampiros ardilosos de que tem plenas condições de se tornar rainha. O problema é que Jessica nem mesmo consegue pedir uma refeição decente aos empregados de seu castelo, quanto mais lidar com súditos mortos-vivos malignos que adorariam vê-la fracassar. Tudo se complica ainda mais quando Lucius é acusado de assassinar um vampiro Ancião e é condenado à masmorra, onde espera pelo julgamento que pode levá-lo à morte. Jessica então se vê em apuros, lutando não só pela vida de seu amado, mas também pela própria sobrevivência em um mundo repleto de intrigas. 


Uma longa jornada

Nicholas Sparks
Uma longa jornada

Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.
Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias.
Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.
Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.



Bom por hoje é isso, espero que gostem. Ta tudo maravilhoso.

8 comentários:

  1. O livro Julia Quinn não me anima muito, mas quero ler o Como Salvar um Vampiro Apaixonado e principalmente o livro Uma Longa Jornada.

    Abraços

    reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Séfora, dicas ótimas heim?! Valeu!!!!!

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda..
    Tinha visto estes lançamentos já, e estou louca para comprar o do Nicholas.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa me parece ser mt bom o livro, afinal amei o seu blog é muito fofo *--*
    este é o meu
    http://www.lorisentimentos.blogspot.com.br/
    BJOS DE SUA NOVA SEGUIDORA :)

    ResponderExcluir
  5. O livro que mais me chamou a atenção foi Como salvar um vampiro apaixonado porque eu me lembrei daquele livro como se livrar de um vampiro apaixonado. Ambos parecem ser muito bons ^^
    Estou seguindo o seu blog, da uma passada la no meu.

    Besos,
    Gota d'explosão

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus...
    Ver lançamento de editoras sempre me deixa pobre só de olhar D:
    Sempre quero todos os livros hahaha
    Beijos
    Garota Liber
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Legal, gostei da resenha! :D
    Sigo você aqui e adoro!
    Beijos e continue assim! :)

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.