"PROJETO EUROPA- LITERARTE".

"PROJETO EUROPA- LITERARTE".

Olá, meu queridos amigos e leitores.
Tudo bem com vocês? Comigo, está tudo ótimo!!!!
Hoje eu não ia fazer nenhuma postagem, essa é uma exceção. 
Então, o meu amigos e escritor parceiro, Andrews Ulisses, escritor do livro, A ilha de kansnubra (resenha aqui) .

Então, o Andrews é um jovem escritor maravilhosos, e com isso ele vai participar de um evento literário mais que incrível. Ele vai participar do projeto "PROJETO EUROPA- LITERARTE".

O projeto está dividido em três etapas: 

 Etapa 1- de 09 a 13 de outubro –  FEIRA DO LIVRO DE FRANKFURT – Estande Literarte - ALEMANHA
 
Etapa 2 – de 14 a 17 de outubro – PRAGA - REPÚBLICA CHECA 
Visita à Embaixada do Brasil para doação de livros 
Visita ao Instituto Camões para doação dos livros 
 
Etapa 3 – de 18 a 20 de outubro – VIENA - ÁUSTRIA
“Projeto Saberes Criativos" ABRASA  – Feira de Exposição Intercultural de Literatura, Arte e Educação Áustria 2013” 
Lançamento do Catálogo Artístico Literarte –  Castelo Colbenz 
Cerimônia de entrega do Troféu “Prêmio Diamonds of arts and education" - Castelo Colbens


E tem mais, ele está no catalogo, e foi indicado para receber o troféu. Eu fico muito feliz em ver autores nacionais ganhado espaço no mundo da literatura. Espero que todos os amigos, e leitores possam ajudar e dar uma força ao Andrews, afinal de contas ele merece, o livro dele é incrível. 
Este é o convite para o evento :


Curta a fã page no face e fique por dentro de tudo :A ilha de Kansnubra
Curta também a fã page do blog, aqui também estaremos passando as novidades : Palavras Pequenas.
Abraços, a todos!!!
Sucesso, ao Andrews!!!




Comentários

  1. Puxa vida!!!! Que supér projeto e que reconhecimento!!! Mais que merecido!!!

    ResponderExcluir
  2. Quem tem talento deve ser reconhecido sempre, parabéns pela indicação do seu parceiro.

    Passei pra desejar um bom final de domingo, e uma semana de muito sucesso!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    Tudo bom?
    Nossa que projeto bacana.... Bem legal... :)

    Adorei seu blog.. já estou seguindo..
    Te convido para conhecer o meu cantinho...
    Beijos

    Relíquias da Lylu
    http://www.reliquiasdalylu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sefora,gostei muito do seu blog,essas lindas rosas caindo são um charme! sobre o post que atitude bonita você divulgar o projeto eu mesma não conhecia!

    Ficando por aqui,Um Grande Abraço *-*
    Estrela,Flores...Melancia

    ResponderExcluir
  5. Oie amiga linda do meu coração, tudo bem?
    Olha, me desculpa, mas eu ando muito em falta aqui em seu blog né ?
    Nossa amiga, eu tenho ficado meia desanimada de entrar nos blogs não sei porque. Acho que é preguiça hahahahah
    Mas eu não posso deixar de visitar minhas amigas que eu considero, principalmente você que eu gosto tanto.
    E outra, soube sua postagem, fiquei sabendo mesmo que o Autor nosso parceiro vai viajar para os estrangeiros. Tá chique né ?!! hehehehe....Nossa, espero que ele consiga fazer muito sucesso lá fora também. VAMOS FICAR NA TORCIDA !! =]]

    Enfim...Se cuida ai minha amiga e fica com Deus
    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá ,

    Sou uma das patrocinadoras do Sorteio Loucura Geral 2 que foi cancelado por sua organizadora, gostaria de manter meu compromisso com todos as 103 participantes e como você é uma delas peço que você vá até o meu blog para saber como irá funcionar !!!

    Clique neste link e você será direcionada para a postagem

    http://www.katiaribeiro27.blogspot.com.br/2013/10/somente-para-as-participantes-do.html

    Agradeço sua atenção e conto com sua compreensão!!

    Beijo

    Katia Ribeiro
    www.katiaribeiro27.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.