Feliz aniversário, Palavras Pequenas!

Feliz aniversário, Palavras Pequenas!


Olá meus queridos!
Hoje eu não poderia estar mais feliz, pois tenho algumas novidades para contar para vocês.
Primeiramente, o blog está completando um ano, um ano que ele está no ar, que eu fiz novos amigos, e conheci a cada um de vocês.
Estou muito feliz com isso, e agradeço a Deus por ele ter me dado forças para continuar, pois só quem é blogueiro sabe como pode bater um desânimo e uma certa vontade de desistir, em certos momentos. Mas estou aqui forme e forte. E também agradeço a cada um de vocês, leitores, amigos, escritores e blogueiros.
Agradeço aos que chegaram bem no comecinho, como o Caleb Henrique, do blog Viajante Literário, que me deu a mão em vários momentos, e até me ajudou com meus escritos. A Silvana Sartori, amiga blogueira, que me ajudou a iniciar parcerias e hoje me apóia grandemente em tudo o que eu preciso, a Letícia do blog livros vamos devorá-los, a Jessica Rezende do Ela e seus livros, a Tania Bueno do faces da leitura, O Renato do Realidade Caótica, e também a Michelle Ladislau, que mesmo tendo chegado agora, está dando uma super força. Mesmo estando distante, amo cada um de vocês de todo o coração, pois cada um conseguiu me conquistar, seja com palavras, com mensagens, ou com simples gestos, alguns nem precisaram fazer esforço, pois só os escritos do blog, como os do Caleb e o do Renato já foram incríveis.
Agradeço também fielmente a cada um dos escritores parceiros, pois sem vocês, talvez o blog não tivesse tanta graça e vida. Agradeço a colaboração, e a amizade.
E agradeço muitíssimo aos leitores, pois sem vocês, provavelmente esse blog já não mais existiria.
E agradeço a meus amigos, que tem tido muita paciencia comigo, que me intendem na hora em que eu preciso ficar sozinha para escrever e tentam fingir que sabem do que eu estou falando, quando começo a tagarelar sobre livros. Agradeço principalmente a Carol, a Becka e a Tina.
Amo muito a cada um de vocês, cada um de um jeitinho diferente, cada um de uma maneira especial. 

E a novidade é que eu estou escrevendo um livro, um romance, e dessa vez é oficial, o trabalho já está bem adiantado. Então é isso.
Abraços!
Muito obrigado a todos. E que ainda venham muitos anos de vida ao Palavras Pequenas!!!
Escritores e escritoras Parcerios.
  1. Parceira Marja Li
  2. Parceira Vanessa Martinelli
  3. Parceiro Ralph Willians
  4.  Parceira Juliana Walker
  5. Parceira Valéria Schmitt
  6. Parceira Erica Azevedo
  7. Parceiro Marcio Scheibler
  8. Parceiro Andrew Ulisses
  9. Parceira Eliane Galavote ( Lya Gallavote)
  10. Parceiro Lucas Chagas
  11. Paceira, Bárbara Conte 
  12. Parceira, Bebete Alvim 
Meus agradecimentos a todos vocês. 



Comentários

  1. *---------* Isso Séeh! Toda força e carinho, tenho certeza que vai dar tudo certo e você vai ser a blogueira mais famosa rs <3

    ResponderExcluir
  2. Sefora, amiga virtual, querida que admiro pela pessoa que é, pela força de vontade e determinação, pela coragem de se jogar e transformar o sonho em realidade. Parabéns por este ano e que venham muitos outros gloriosos e abençoados. Sou feliz por sua amizade e confiança, agradeço a oportunidade que me deu de me tornar sua amiga. Um grande beijo, conte sempre com a minha torcida e energia positiva.

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaaaaaa
    Assim que eu acordei vim direto no facebook e quando li sua mensagem foi uma ALEGRIA, pois eu estou me sentindo SORTUDA de ter uma pessoa amiga como você.
    Obrigada pelo carinho e principalmente pelo seu reconhecimento.
    Mas o mais importante a sua AMIZADE, porque pra mim é mais do que IMPORTANTE.
    Nossa, nem sabia que vc tava já fazendo 1 ano de Blog...tem certeza?? vc fez blog antes de mim ?? Eu comecei em fevereiro O.o karaca...seila hahahaha

    Tipo, outra coisa que também tenho que falar é que achei muitoooooooooooo CHIQUE vc dizer que está escrevendo um livro. Que bacana amiga. Espero que você consiga realizar seu sonho como tantos escritores e que não se esqueça das suas amigas para que possamos ler seu romance viu ??? hahahahahah....Se cuida e muita sorte na sua caminhada minha querida
    Te cuida muito, pois amo vc como fosse minha irmã.
    bjokas

    Sil

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Querida Séfora PARABÉNS! !!!!!!! Voce merece todos os louros dessa sua conquista. Beijos. Valeria Schmitt.
    valeriaschmitt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Séfora! Que venham muitos outros anos de blog!!!!
    E quando terminar o livro, por favor nos avise.

    Beijos.
    http://arianaviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amigaaaaaa...
    A parabéns pelo primeiro ano de blog, espero que venham muitos anos pela frente, para que voce continue nos alegrando. :)
    Que você tenha muita disposição e energia para continuar firme e forte..rs As vezes pensamos em desistir mesmo, bate aquele desanimo. Mas não desista.
    Continue escrevendo que você vai muito longe Sefora...de verdade. Você tem muito talento.
    Obrigada por me citar.. e eu quem agradece por tudo.
    Parabéns mais uma vez, feliz aniversário de blog..hehehe
    Espero que nossa amizade dure sempre, mesmo que virtual...hehe
    Adoro você...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente parabéns pelo primeiro ano do blog, pois haverá muito mais. E agradeço por lembrar de mim, estou super feliz por você, que o projeto do livro der certo, estou na torcida. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Você merece todo o sucesso, Lindinha!! parabéns pelo trabalho maravilhoso que está desenvolvendo nesse blog!! Beijos e conte sempre comigo

    ResponderExcluir
  9. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... Amiga Séfora, querida! Parabéns por este primeiro Niver de seu belíssimo Blog, já desejando que muitos e muitos anos ainda venham, para que possamos estar sempre comemorando com você este sucesso!!! Fico feliz por saber que está escrevendo o seu primeiro livro, um romance, e que será, muito em breve, uma amiga das letras, também, fazendo parte do Clube das Autoras Brasileiras, com muito orgulho! Agradeço a citação de meu nome, lembrando que a sua amizade é importante para mim! Beijos literários...

    ResponderExcluir
  10. Ah, essa data é tão especial, não é?
    Parabéns pelo aniversário do blog, que ele possa comemorar muitos outros aniversários! <3
    Sucesso, hoje e sempre!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Seguindo e Curtido!
    Retribui?
    http://overdoselite.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/overdoselite
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Séfora e muito obrigado pela sua parceria!
    Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  13. Sefora *-* Parabéns..um ano de blog! isso é uma grande conquista! Te desejo sucesso, que o blog tenha muitos e muitos anos,e amei a novidade, já estou curiosa para saber mais sobre seu livro!!!

    Um Grande Abraço e mais uma vez Parabéns =)

    ResponderExcluir
  14. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  15. Ah, parabéns, que venha muito sucesso pelo caminho a frente :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ola tudo bem, vim lhe convidar para um sorteio quentinho no blog/ Sorteio de Natal!! Ops parabens pelo aniversario de um aninho de seu blog, sucesso!!
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/11/sorteio-de-natal-o.html

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog, sei bem o que você está sentindo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.