Mudanças no blog.

Olá pessoal! 
Acho que se você está lendo essa postagem, você já pode perceber que o nome do blog mudou. Até uns dias atás o blog se chamava, Palavras Pequenas, mas agora é com muita alegria que eu informo que ele passará a se chamar Séfora Silva. Sim, é isso mesmo, de agora em diante, ele passara a carregar o meu nome.
Se você está chegando no meu blog agora, eu lhe dou as boas vindas, e desejo que goste de tudo o que vai encontrar por aqui. 
Agora, deixe-me explicar um pouco mais sobre o que vem ocorrendo por aqui, e o que está ocasionando tantas mudanças, e renovações no blog.
Como muitos sabem o objetivo do blog, era mostrar minhas paixões pela literatura, mostrar meus escritos, meus contos, e apresentar coisas novas para vocês, mas eu sempre fiz muita questão de deixar bem claro, que eu possuo uma paixão muito maior do que a literatura, uma paixão daquelas arrebatadoras, que me fazem perder a cabeça. Que é pela música, sim eu amo música de tal maneira que mal da para explicar. E para poder conciliar essas duas paixões eu decidi mudar o blog para Séfora Silva, assim eu posso mostrar para todos novidades sobre a minha pessoa, meu trabalho, meus textos, e em breve também sobre a minha música - assim espero- pois pretendo, muito em breve, começar a gravar videos musicais. Deixando claro que eu não vou parar de publicar sobre literatura, e nem vou deixar de cumprir meus compromissos com os escritores parceiros, pois como todos sabem, eu também amo muito a literatura, e tenho muito carinho por cada um dos meus parceiros, e por cada um dos blogs, e leitores que me acompanham desde o começo da minha tragetoria no mundo dos blogs, da arte e da internet. 
Também gostaria de informar que o blog está em uma faze constante de transformações. Vocês sempre terão novidades, atualizações, entre outras coisas. Pois eu estou em transformação a cada dia, todos os dias eu envelheço, e agora estou me aproximando dos 16 anos -falta pouco- e estou amadurecendo, estou aprendendo a cada dia, por isso, as mudanças que eu sofre, o que eu passo e o que faço refletem na minha carreira, tanto como artista, como na minha vida pessoal e consequentemente no blog. 
Estou muito feliz por te ter aqui no meu cantinho especial, e encontrar a cada um dos meus leitores por aqui, e também estar sempre aqui para compartilhar novidades com vocês.

Beijokas!!!
Amo TODOS VOCÊS.

Me siga no twitter, e saiba mais: https://twitter.com/seforadasilva


Comentários

  1. Quem eh vc ? E o que fez com a minha amiga Séfora???? o_O
    Karamba amiga estou de boca aberta e surpresa com suas mudanças, até porque percebi que vc andou umpouco ausente, mas ainda bem que para melhor.
    É bom mesmo vc começar a se preocupar com sua carreira profissional desde cedo, pq vc ainda ehmto nova e pode correr atras de mtas coisas.
    Eu jah tenho 29 anos e sinto que as coisas na minha vida estao demorando pra acontecer, ate pq emprego hj em dia n tah facil e estou sofrendo isso na pele, pois jah sou formada entendeu?
    Masn adianta soh ter faculdade n,,,,temos que correr atras para conseguir oqqueremos e por issoamiga faça de tudo para conquistar seu lugar no mercado, pois eh o mais importante e faça do seu blog um compromisso e lazer ao msm tempo, ate pq ngm vive soh d blog....enfimmm

    Espero de coração que vc consiga conquistar tudo na sua vida e aproveite todas asoportunidades viu? Qualquer coisa estarei aqui

    Bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá querida gostei muito do seu blog, e estou lhe seguindo..
    se puder venha seguir o meu e ficar por dentro de todas as novidades..
    http://zandraprincessmakeup.blogspot.com.br/

    Aah, se puder tbm, curti minha fan page no facebook ficarei mto feliz:
    https://www.facebook.com/pages/Zandra-Princessmakeup/504670582912905

    Um abraço!! s2

    ResponderExcluir
  3. seguindo o seu blog... Entre neste e siga-o sff :) ... http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Seguindo! Venha conhecer os meus blogs! http://tipoassimdonademim.blogspot.com.br Beijo e Feliz Semana! Com carinho, Lylian

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofíssimo teu blog! Ameeeei <3
    já gostava do Palavras antes e mais ainda agora !

    Beijos ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.