13 dezembro 2013

Resenha Irresistivelmente fatal.

 Hey, Girl and Boys. Tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para postar mais uma resenha para vocês. Do meu escritor parceiro Marcio Scheibler.
             Resenha Irresistivelmente Fatal
Editora: Zum
Ano: 2013
Paginas: 168 (livro de Bolso)
Autor: Marcio Scheibler
Uma festa, uma linda mulher, sexo. E por fim, Sangue. O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento serio com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro.  Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida termina ali na sua própria cama.


Esse é o segundo livro publicado do autor, porém o primeiro que eu leio.

Eu gosto de livros de mistério, e até que tem um pouco de ação, e esse claramente não me deixou a desejar.
O jovem Leandro Biavatti atraia lindas mulheres, ele era rico e bonito. Nesse caso uma das mulheres acabou cometendo um terrível crime. O que deveria ser uma noite de diversão e prazer tornou-se uma dor de prazer e sangue.
Depois de passar a noite com uma misteriosa mulher ele foi encontrado morto e com o braço decepado.
Ninguém conhecia a mulher, ela simplesmente desapareceu.
Mas que mistério é esse?
Que mulher seria capaz de tal barbaridade?
O autor criou uma história bastante intrigante, no livro ele realmente mostra que gosta do que faz. Eu gostei bastante do livro. Nele realmente acontecem alguns fatos muito intrigantes. Depois do assassinato do Leandro, o crime começou a ser investigado mais não esclarecido.
Quando o crime está sendo investigado o autor toma todo o cuidado para que no momento em que tudo vai ser esclarecido exista uma história convincente, e que faça sentido para resolução do caso.
Eu acho que o livro poderia ser maior, ele poderia conter mais paginas.  Mas como não tem esse é um livro que eu recomendo para aquelas pessoas que reclamam de livros grandes, dizem que não tem tempo para ler ou que não tem espaço em casa ou na bolsa para livros. Agora ninguém tem mais essas desculpas, sabe por que?
Por que, o livro é bom, interessante os mistérios apresentados nele prendem o leitor, e pelo fato de ser um livro de bolso, é pequenininho e da para levar para qualquer lugar.
Desejo uma boa leitura a todos que vão ler.
Abraços!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.