21 janeiro 2014

Michael Bublé.

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Primeiramente desculpem o atraso no post, eu deveria ter postado na sexta, mas não foi possível, então vai ser hoje mesmo.
Como eu sempre reveso os post, o ultimo foi literário, o de hoje vai ser sobre musica.Hoje eu vou apresentar para vocês um cantor maravilhoso, que eu amo escutar. 

Michael Bublé.
A minha opinião sobre o Michael, é até difícil falar de um artista como ele, eu simplesmente amo as musicas que ele canta, as letras são lindas, cada uma dela passa uma mensagem, mostra bons sentimentos, ele canta e compõe aquele tipo de música no qual é possível realmente ver coisas verdadeiras. Sem contar que ele é encantador interpretando as musicas, andando no palco conforme pede a música, e as "dancinhas" que ele faz são encantadores.
Agora que vocês sabem a minha opinião sobre ele, vou mostrar para vocês um pouquinho do que eu encontrei na internet sobre ele:


fonte: wikipédia.
Michael Steven Bublé (Burnaby9 de setembro de 1975) é um cantorcompositor eator canadense. Ele ganhou vários prêmios, incluindo três Grammy e dez Juno Awards. Seu álbum homônimo de estreia, de 2003, alcançou o Top 10 no CanadáReino UnidoAustrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum It's Time, impulsionado pelo hit "Home". Seu terceiro álbum Call Me Irresponsible chegou a número um da Billboard 200, assim como o álbum posterior Crazy Love. Seu álbumChristmas, lançado em outubro de 2011, vendeu seis milhões de cópias em apenas dois meses, mantendo o astro em primeiro lugar por cinco semanas consecutivas como o álbum mais vendido no mundo. O mais recente To Be Loved, lançado em abril de 2013, já alcança a marca de 2 milhões de cópias. No total, Bublé já vendeu cerca de 50 milhões de álbuns ao redor do mundo. 2

Vida pessoal

Michael Bublé era noivo de longa data de Debbie Timuss, uma atriz, dançarina e cantora. Ambos estavam na Red Rock Diner em 1996 e Dean Regan's Swing Forever, em 19983 4 . Embora distante, na Itália, Bublé co-escreveu o hit single "Home" para Debbie. Debbie foi também abordada no vídeo para a música "Home". Seu noivado terminou em novembro de 2005. Durante uma aparição na televisão australiana logie's Awards, em 2005, ele conheceu a atriz britânica Emily Blunt nos bastidores. Ele pensava que ela era uma produtora de televisão da BBC,cujo namoro terminou em 2008.5 Em abril de 2011, se casou com a atriz e cantora argentina Luisana Loreley Lopilato, com quem tem um relacionamento desde 2008.6
No dia 24 de janeiro de 2013, Bublé anunciou que a esposa, Luisana está grávida.7
No dia 27 de agosto de 2013, a esposa de Bublé,Luisana deu a luz a Noah Bublé, emVancouverCanadá.8

Vou deixar aqui alguns videos, para que vocês possam curtir o Michael, assim como eu faço todos os dias.

Espero que tenham gostado. Beijos!!!


6 comentários:

  1. http://blogcolegasdequarto.blogspot.com.br :D

    ResponderExcluir
  2. Ele é maravilhoso adoro e ontem ouvi ele no Rádio Uol rs

    - Resenha nova no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu não o conhecia, gostei dessa dica!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]
    ]

    ResponderExcluir
  4. Hey flor...
    Adorei essa postagem, claro que eu não sou tão fã dele assim, mas não posso deixar de confessar que gosto dessa música e de algumas outras dele. Acho a voz dele deliciosa de se ouvir e algumas vezes crio um playlist para ouvir música e ele está sempre com uma ou duas músicas que gosto mais... rsrsrs adoro ouvir músicas que me inspiram a sonhar e escrever... :)

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Eu li o nome e vi a foto e pensei: Não conheço esse cara.
    Mas aí dei play e me surpreendi com uma das músicas que acho linda demais... amo muito essa música e nem sonhava que era ele quem cantava kkkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie minha amiga querida, tudo bem?
    Espero que sim, porque eu simplesmente adorei a sua postagem e vi seu video.
    Eu conheço essa musica de algum lugar e nao sei de onde (risos)
    Adorei a música. É bem romantica xDDDD

    SAUDADES DE VC AMIGA...Espero que esteja bem
    Se cuida e fica com Deus

    Enfim...
    Depois passa lá no meu cantinho que tem
    uma prévia de um livro que eu logo estarei resenhando no I LOVE MY BOOKS
    Se cuida e tenha um BOM FINAL DE SEMANA !!

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.