Quais escritores eu quero ver na Bienal 2014 SP.

Quais escritores eu quero ver na Bienal 2014 SP.
Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que estejam, pois eu estou ótima, apesar de estar estudando muito. 
O post de hoje com toda certeza vai ser rápido, mas muito agradável, ao menos será na minha opinião. Ta todo mundo ansioso pela Bienal do Livro 2014 que acontecerá em São Paulo, e eu também estou, quase me descabelando para que chegue logo e olha que eu nem mesmo sei se vou poder ir, mas farei o possível para comparecer, pois tenho uma pequena listinha de escritores que gostaria de ver.
Então, querem saber quem são?

Aqui vai a lista de quem eu espero que esteja na Bienal:
1- Nicholas Sparks.
2- Cassandra Clare.
3- John Green.
4- Andrews Ulisses.
5- Marja Li.
6-Lya Gallavote.
7- J.K Rowling
8- Luis Antunes (autor publicado lá em Portugal)
9- Neil Gaiman.
10- Rick Riordan.

Esse é o meu top 10. Mas com certeza tem muitos outros, principalmente nacionais, SEM DEIXAR DE MENCIONAR QUE GOSTARIA DE ENCONTRAR ´POR LÁ TODOS OS MEUS AUTORES PARCEIROS.

Gostaria que vocês deixassem nos comentários os nomes dos autores que vocês gostariam de ver. e também que falem se tem algum autor da minha listinha ao qual você também quer que esteja lá.

Beijos!!!

Comentários

  1. Oi amiga...
    Ahh estou muito ansiosa para a Bienal..
    Queria muito ver o titio Nick também, é claro John Green.. A Lya, apesar de não ter lido nenhum livro dela, mas tenho ela entre meus amigos e ainda vou ler Como o amor de uma fada..
    Quem sabe a gente se esbarra na Bienal..


    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee =)
    que listinha mais recheada, bem quero encontrar esses escritores, o mais mais desse que quero é Jonh Green, mas confesso que gosto é dos nosso escritores mesmo, faço questão de ir por eles. Beliscões da Máh~~<3
    Blog | Twitter |Instagram

    ResponderExcluir
  3. Da sua lista nenhum deles.
    Queria ver mesmo era Lucinda Riley, Cecelia Ahern e Harlan Coben.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
  4. Eu ultimamente ando tão longe dos livros por falta de tempo, que não tenho nomes expressivos pra dar dica, mas gostei da lista, e vou verificar o que cada um oferece em termos de leitura ...

    O último livro que li foi "A Culpa é das estrelas" mas no momento não me recordo o nome do autor.

    E como sou do sul, não poderei visitar a bienal ... uma pena ... pois adoraria!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  5. Olá Séfora, tudo bem contigo?

    Passei aqui hoje pra te convidar para participar de um sorteio (http://www.massovita.com/2014/04/concurso-cultural-avora-cosmeticos.html) é um kit maravilhos da Avora Cosméticos, vem conferir, se gostar, participa!!!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir
  6. Nossa são tantos os autores que quero que esteja lá, como: John Green, Sara Gruen, Suzanne Colins, Dean Koontz, Stephenie Meyer, J.K Rowling, Nicholas Sparks, C.S Lewis... nossa tem muitos, eu com certeza vou na desse ano que estou aguardando ansiosamente. Ótimo blog. ^^

    http://regrasquebradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. são autores que tbm quero ver, da sua lista só Cassandra Clare vai estar que eu sei, eu queria muito ir no dia do Harlan Coben , mas vai ser dificil
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Jhon e Nicolas...ai ceús!!!! kkkkkkkkkkkkk
    Pena que a bienal é tão longe de mim que não posso ver nenhum deles mesmo que vierem.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São tantos autores bons, que fico até perdida em escolher apenas um. Mas o que eu mais gosto é Nicholas Sparks, e, claro, John Green. Livro incrível "A culpa é das estrelas"!
    Beijos.

    Segue meu blog? Vou seguir o teu.

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Nem gosto de pensar nisso porque sei que não vou ter oportunidade de ir até lá..affs
    Mas da sua lista com certeza o Sparks e o Rick Riordan. Queria ver também a Meg e a Nora...mas isso é so sonho mesmo.rsrs
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queria conhecer Nicholas S. e John Green
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Que demais o/
    Adoraria ver o Nicholas, a J.K e o John, mas o John seria mais para perguntar o fim do livro rs, gente fiquei doida com aquilo, enfim...
    Adoraria ver todos os autores parceiros e muito mais, seria tantos...

    Adorei o top 10.
    Beijos!
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  13. Conhecer a J.K seria um sonho, acho que iria surtar de leve kkkk. Como alguns dos meus escritores preferidos já não estão mais conosco, eu adoraria ver o James dashner.
    beijos.

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.