13 maio 2014

O que eu ando ouvindo?!

Hey Boys and Girl!
Tudo bem com vocês? Espero que esteja. Por aqui as coisas estão muito corridas, estou estudando muito, tanto na escola, quanto no curso, por isso a falta de postagem e também estou trabalhado um pouco no meu livro, o que anda me tirando um pouquinho o tempo. Então aguardem que logo temos novidades.
Então, chega de papo furado, vamos ao post de hoje.

O que eu ando ouvindo?!

1- Elvis, ultimamente ando escutando muito. 



2- Il volo, bom Il volo é algo que nunca sai da minha lista.

3- 30 seconds to Mars, bom também é muito bom e tenho escutado bastante.

4- Pavarotti, amo...

5- Metallica, é claro que não poderia faltar. 

 6- Bethoven, minha eterna paixão, amo muitooo.


Bom pessoal, por hoje é só, deixem nos comentários o que vocês andam ouvindo e suas opiniões sobre o que eu estou ouvindo. Espero que tenham gostado.
beijos!!!

6 comentários:

  1. Nossa seu gosto musical é bem único, gostei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua lista, só cantores/bandas com personalidade. Como não amar o Elvis, ne? hahaha. Ultimamente estou ouvindo mais o rádio, na estação que toca músicas antigas. É uma boa opção quando parece que nenhuma das músicas que você tem é a que quer ouvir.
    Beijos

    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor,
    Passando para desejar um otima semana ando meio sem tempo tambem o dia podia ter 25horas ne? affs
    Bejos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, tudo bem???
    Eu ando escutando música eletrônicas e flashback adoro.... Ando numa fase meio paralela entre a tristeza, solidão e descontentamento, mas sei que não passa de uma fase de vida.... Sempre gostei de música eletrônica, mas aquelas músicas com letras... se for somente as batidas me dá dor de cabeça... Eu gosto de 30 second to mars.... o vocalista tem uma voz incrível... e a as músicas mexem com os meus sentidos... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Nossa também ando com a vida super corrida, quase não sobra tempo para o blog, dá uma dó ficar alguns dias sem postar né?! rs
    Eu gosto de 30 seconds to Mars, mas ultimamente mal tenho tempo pra ouvir musica rs, sou bem eclética mas acabo ouvindo mais eletrônico ou pop.
    Bjs!!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a sua lista!Seu gosto é único!
    Amo 30 seconds to mars, sempre e sempre!<3
    Parabéns pelo blog!

    http://conversapraiaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.