Quotes que amei. O caçador de pipas.


           Olá galerinha , tudo bem com vocês ? 
O post de hoje é algo bem simples. Vou postar apenas alguns quotes do livro "o caçador de pipas", que eu li essa semana e simplesmente adorei , de paixão mesmo. É um livro incrível e com muitas lições a dar.  Espero que gostem do que eu separei para compartilhar com vocês. 

Esses são os meus quotes preferidos :

"Descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado , essa história de que podemos enterra-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar."



"Chegou para mudar tudo. E fez de mim o que sou hoje."

"E esse é o problema das pessoas que são sinceras : acham que todo mundo também é."

"É melhor uma verdade que doi do que uma mentira que conforta."

"Por você, eu faria isso mil vezes."

Então pessoal , por hoje é só. 
Logo teremos mais novidades !!!
Abraços!!!
 Beijos!!!

Comentários

  1. Esse livro é lindo pelo menos eu acho baseado no filme e nos quotes, quero logo ler mas o meu a empresado..hehe

    ResponderExcluir
  2. Este livro é maravilhoso Séfora.
    Chorei demais lendo ele.

    Lindos os quotes.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Por você eu faria isso mil vezes. Está é sem dúvida a frases que resume este livro.
    Uma amizade incrível. Adorei ler este livro, não é atoa que é um dos meus preferidos.
    Adorei os quotes.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to louca para ler esse livro.
    Tem um seculo já , os quotes são maravilhosos ....
    Quero esperimentar a leitura logo :)
    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gostei do filma mas não tive oportunidade de ler o livro ainda ! Parabeens pela postagem simples mas perfeita !

    Beijoos !

    http://livrosmitologiaeromance.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Séfora!
    Quotes bem escolhidos.
    Confesso que achei o livro bem mais interessante que o filme, que a meu ver, ficou maçante.
    cheirinhos
    Rudy
    MTE-GRUPO NO FACE

    ResponderExcluir
  7. Esse eu li, me deixou triste com o desenrolar, ate pensei em desistir dele e não terminar, mas ainda bem que no final deu tudo certo! rsrsrs A gente aprende a ter mais coragem e enfrentar nossos medos.
    gostei bastante dos quotes! ;D
    Beijos

    autoapaixonada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. "Por você, eu faria isso mil vezes.", é impossível não lembrar desse livro ao ver esse quote. Mais impossível ainda não ter, em parte, o coração destroçado ao lembrar dessa história que me emocionou tanto. Bem legal a seleção dos quotes e mais legal ainda saber que você amou a leitura.

    Assim me despeço, com a promessa de voltar.
    E como há braços, abraços.
    Caleb Henrique - Viajante Literário

    ResponderExcluir
  9. Olá Sefora.
    Esse livro é lindo, adorei a história. Gostei muito dos quote s que você selecionou. Fico feliz que tenha gostado da leitura tanto quanto eu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Séfora, tudo bem???
    Estava sumidinha ein... eu acho que é a correria de todos os dias...
    Bom eu até gostei dos quotes, mas eu não tenho muito interesse na leitura do livro... Boas escolhas... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. O livro eu ainda não li, mais o filme eu não gostei, acho que não entendi muito bem sabe
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Caçador de Pipas é o meu livro preferido de toda a vida, ao lado de A Cidade do Sol. A melhor quote, com certeza é quando o Hassan fala "Por você eu faria mil vezes", mas também gosto muito quando Baba fala sobre a mentira, sobre como tudo na vida acaba sendo uma descendência da mentira, quando privamos alguém de algo. É um livro lindo e muito quotável!

    Anyway, o Só Mais Um está de volta. Se você puder (e quiser) dá uma passadinha lá:
    http://blogsomaisum.blogspot.com.br/

    beijso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.