Um escritor para cada tipo de leitor.

Olá leitores. Tudo bem com vocês?
 Hoje o post é pequeno , mas na minha opinião divertido e até importante.  Como sabemos , existem diversos tipos de leitores. Tem aqueles que só gostam de romance , tem a turminha que só lê terror , suspense , tem gente que só lê drama ou auto ajuda , e tem certas pessoas que leem um pouco de quese tudo , como eu. 
Então nesse post eu vou indicar alguns escritores para cada tipo de leitor , lembrando que vou falar apenas do que eu conheço e leio. 

Para quem gosta de romances e drama : NIcholas Sparks , John Green e Christine M. Ambos os escritores são cativantes escrevem de forma floreada e sentimental. Possuem a dose certa para arrancar suspiros com um galam e ao mesmo tempo lagrimas com cenas marcantes e palavras apaixonantes. 





Para quem gosta de romace com uma pitada de ação e fantasia eu indico a Cassandra Clare , porque os livros dela são simplesmente ótimo. 

Para quem não curte livros muito grandes e prefere histórias mais leves e juvenis eu indico : Pedro Bandeira , Vanessa Martinelli , Bebete Alvim . 
Os três são brasileiros (orgulho) e são incríveis na hora de entender o que os adolescentes pensam e sentem. E gostaria de deixar em claro que os livros desses escritores servem tanto para jovens ou adultos. 



Livros de aventuras, mágia, investigação criminal, eu vou indicar apenas alguns , mas tem muito escritores que eu amo. Então meua indicados são esses : Andrews Ulisses, Alma Cervantes, Juliana Walker , Agatha Christie,  etc. 





Bom galerinha por hoje é só. Espero que tenham gostado. Logo logo volto com.mais novidades.  E não se esqueçam de comentar me falando quais são seus escritores favoritos e para qual publico eles escrevem
 Beijos !!!
Abraços!!!




Comentários

  1. Séfora!
    Sou como você, gosto de ler de tudo um pouco, mas claro que tenha cá minhas preferências.
    Amei as indicações que fez e achei a postagem/ideia importante para que possamos ter parâmetros dos melhores em cada estilo.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Livros, livros e mais livros.
    Eu leio de tudo um pouco.

    Já li dois livros do Green e gostei bastante.
    Li um do Sparks e tenho Uma carta de amor aqui para ler e espero gostar.

    Belo post.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola tudo bem? Cassandra, Sparks e John para mim são perfeito, como não amar né?

    Achei seu blog através do blog Mãe, estou escrevendo! Amei seu blog e já estou seguindo. Se quiser conhecer meu cantinho também sera super bem vinda.
    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOI, SÉFORA! (adorei seu nome, que diferente! ♥) Tudo bem, amor? Assim espero! Caraca, eu gostei muuuuito desse post, acho que nunca vi igual, hahaha! Eu gosto de aventuras, suspenses, ficções e fantasias. Sou apaixonada por esses gêneros, haha! Detesto romance e drama, o único livro que li que contém estes gêneros foi ACEDE e amei, por ser autêntico. Haha, gostei muuuuuito daquele Se Arrependimento Matasse, pois faz vem meu estilo e eu vivo repetindo essa frase, uahsuahuhsa!

    Eeei, Séfora! Conheci seu blog através do Vício em Livros e vou dizer: amei! Tanto aqui quanto os outros blogs que estão envolvidos nos sorteios! Estou participando daquele que contém A Menina que Colecionava Borboletas. Vou te perguntar a mesma coisa que perguntei nos outros blogs: me acha interesseira por estar participando? Sei lá, por eu nunca ter vindo aqui e simplesmente aparecer por conta do concurso? É que eu nunca havia visto seu blog :33 :/

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  5. Ao navegar pela net encontrei o seu blog, não li muito,mas gostei do que vi e li,espero voltar mais algumas vezes,deu para ver a sua dedicação e sempre aprendemos ao ler blogs como o seu.
    Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, e se desejar deixe um comentário.
    Abraço fraterno.António.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.