26 julho 2014

Antes de te conhecer. Livro da escritora Lya Gallavote.

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
O post de hoje é muito especial. Estou aqui hoje para divulgar o novo livro da escritora Lya Gallavote.
O nome do livro é "Antes de te conhecer" e pelo que eu tenho visto as pessoas estão comprando o livro com muita frequência. Então espero que gostem, pois como alguns devem saber a Lya é uma das primeiras parceiras do blog, ela entrou aqui no meu cantinho logo no começo, ainda quando o blog se chamava "Palavras Pequenas".
Então essa postagem é muito especial.

Compre o seu livro aqui:Antes de te conhecer

Sinopse:Aos 21 anos, Carol Gouveia é uma milionária da alta sociedade de São Paulo, que está cansada de ser manipulada por sua mãe autoritária, ditando sempre todas as regras. Tudo chega ao seu limite, quando se vê obrigada a ficar noiva de um rapaz que mal conhece. 




Então pessoal, o livro parece ser maravilhoso e podem ficar certos que eu já vou adquirir o meu, então não percam tampo e comprem os seus e ajudem a compartilhar essa novidade para ajudar a literatura nacional brasileira.
Abraços!!!

11 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Séfora! *-* Tudo bem? Espero que sim, hahahahahahaha! ♥ Aah, sério que ela foi a primeira parceira aqui do blog? Que sensacional! Acompanha seu desenvolvimento desde sempre, é bom ter amigos assim, hahahahaha! Já ouvi falar da autora, e não é à toa! (rimou, hahaha!) Ela faz mesmo muuuuito sucesso! Fiquei feliz em saber que ela lançara mais um livro! E siiiim, ele parece maravilhoooso, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Olha eu já ouvi falar da autora, por isso estou feliz em conhecer seu livro. E aliás, me parece muito bom, do jeitinho que eu gosto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, nunca tinha ouvido falar desse livro, parece ser legal, mas não é uma temática que anda me interessando muito ultimamente. Mas desejo muito sucesso a autora.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima
    RE920635356BR

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?!

    Adorei a sinopse do livro! Nunca tinha ouvido falar desse livro e nem da autora. Muito sucesso para a autora e para o blog.

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tinha ouvido falar sobre esse livro, mas achei bem interessante a sinopse, acredito que o livro deve ser bacana, mas por enquanto não irei estar adquirindo ele, quem sabe mais para frente o/

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Oiee.

    Nunca tinha visto o livro e nem a escritoras, mas pelo que vejo aqui me parece muito legal.
    Espero ler um dia.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar do livro e nem da autora. Parece ser um livro legal.

    eueminhapequenaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Sefora, tudo bem???

    Então a Lya é maravilhosa uma pessoa bem atenciosa e com uma escrita leve e gostosa... com certeza assim que der irei adquirir o meu exemplar... estou muito curiosa pela leitura desse romance lindo... Xero!!!

    minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Nunca ouvi falar desse livro, mas fiquei muito curiosa para ler :3

    Beijos
    http://www.sacudindoaspalavras.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii
    Este livro da Lya eu ainda não conhecia, mas parece ser muito bom.
    Tenho alguns e-books dela, mas ainda não li.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oie amiga tudo bem?
    Estou morrendo de saudades e peço desculpas por não ter passado em seu blog antes, mas eu queria te perguntar o que houve com o seu cantinho? Ele tá todo sem imagem, até parece abandonado =[ Porque não troca de layout e dá uma levantada nele pra você se animar de novo a postar o que gosta? Poxa vida, saudade das suas resenhas. vc precisa fazer outras parcerias amiga pra dar uma levantada. Andei achando vc muito pra baixo e se precisar de mim pode contar, porque eu conheço vários autores nacionais que poderiam fazer parceria com vc. Enfim...Se cuida querida e fica com Deus viu?

    bjokas

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.