11 agosto 2014

Book-Tour Golfinhos e Tubarões.

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Estou passando aqui hoje para anunciar o primeiro Book, tour do qual eu participo.
Esse é o quarto book-tour do livro Golfinho e tubarões. Então vou deixar aqui a sinopse do livro para que vocês possam conhece-lo melhor, e assim que eu terminar de lê-lo eu posto a resenha para vocês. 
O livro é da autora : Tais Cortez.
Publicação: Chiado Editora.
Ano: 2013.

EU PARTICIPO!Sinopse: Victória, ou simplesmente Vick, é uma garota órfã desde os seus 5 anos de idade.
Foi adotada por um casal chamado Ana e Greg. Apesar de não terem problemas para ter filhos, decidiram adotar, pois Ana era dona de uma empresa de Cosméticos e Greg era um advogado muito bem sucedido. Com cargos muito grandes, nunca tinham tempo para nada, somente focar no trabalho, e com uma criança recém nascida atrapalharia todos os seus planos de carreira.
Se interessaram por Vick assim que a viram no orfanato. Uma garotinha de 5 anos, ruiva de olhos castanhos, linda. Porém sem pais, cujo morreram de uma doença rara.


Eu espero que vocês tenho gostado da sinopse, e aguardem a resenha. 

Fiquem ligados nas novidades do blog, que ainda essa semana teremos post novo.
Abraços!!!
Beijos!!!


8 comentários:

  1. Oi Se!!!

    A sinopse não diz muita coisa sobre o livro...
    Vou aguardar sua resenha!

    Beijokinhaaaaas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sé, tudo bom?!
    Esse livro é SENSACIONAL, participei de um Book-Tour dele e adorei <3
    Mal posso esperar pela sua resenha.

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  3. Oi Sé!!!
    Já li uma resenha sobre esse livro e me pareceu muito bom! Fiquei super interessada nele!
    Espero que tu goste da leitura =)

    Beijoos
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu li apenas o segundo livro da autora e espero gostar deste também.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post!
    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/HimitsuBlog
    xxx, e se quiser trocar curtidas é só avisar ;)

    ResponderExcluir
  6. Que legal Sefora.
    Eu já vi várias resenhas positivas desse livro, e tenho muita vontade de ler ele.
    Vou aguardar sua opinião sobre ele.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei da Sinopse, esperando a resenha já
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Nunca vi nada sobre esse livro, e não me interessei.
    De uma coisa tenho certeza, não quero mais participar de book tour.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.