Escrevo, escrevo, mas tudo se resume a você.

Olá galerinha, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer para vocês um post pequenino, mas especial. Trata-se de um pequeno escrito, feito por uma amiga, que está começando agora nesse mundo da escrita com uma pagina no face. 
A baixo uma foto da Lívia La Rosa.
Lívia La Rosa


Bom agora deixa de papo furado e vamos ao que interessa. O texto chama-se: 
Escrevo, escrevo, mas tudo se resume a você.

Eu, muitas vezes, prefiro me isolar e ficar sozinha, sabe? Escrever me ajuda a entender melhor o que eu quero de mim mesma. Não me entenda errado, eu gosto de ficar perto de você, gosto da sua risada contida, das suas piadas horríveis, gosto quando por acidente sua mão segura a minha, gosto de olhar para os seus olhos e entender porquê eu me apaixonei por você. Mas, as vezes se eu não me isolar, ficar sozinha, me distanciar eu crio esperanças que não deveriam existir, eu me machuco, e você não tem nada com isso, esse é só o meu jeito. Por algum motivo o meu subconsciente continua lutando por você, mesmo eu sabendo que não vai acontecer nada, que você nunca vai me amar como eu te amo, e está tudo bem, eu já aceitei isso, de verdade. Mas, alguma coisa em mim não me deixa desistir de você, deve ser por que você é único e eu sei que nunca vou encontrar alguém que se compare a você, e me desculpe pela redundância, mas eu fico mais tola quando escrevo sobre meus sentimentos, por que você está em todos eles.

Assinado: La Rosa.

Postagem de :

Comentários

  1. Adorei o texto, super me identifiquei com uma época da minha vida que eu quero esquecer, mas adorei *-*

    Parabéns!!!

    Beijos, Rob

    ResponderExcluir
  2. Oiie :)

    Adorei o texto. Pequeno, mas cheio de significados, muito bom!!

    Beijinhos,

    Rafa

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, acho que todos alguma vez na vida passam por situações assim =)
    Parabéns!
    Beijos

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.