17 setembro 2014

Aulas de canto do Cifra Club.

Olá galerinha, tudo bem com vocês? Espero que sim.
O post de hoje é sobre música. Siiiim. Faz muito tempo que eu venho querendo fazer esse post, mas sempre aparece algum imprevisto, mas hoje estou aqui para faze-lo. Bom, como todos sabem que amo música, eu estudo música, eu vivo música, eu respiro música ... É serio, música é algo muito importante na minha vida. Então, como eu citei acima, eu estudo música, Faço aulas de violão erudito, teoria musical e coral, no  Guri Santa Marcelina. Mas eu acredito que para ser um bom músico não adianta só esperar pelos professores, temos que buscar melhor por si só. Então por esses e por outros motivos, eu estava pesquisando na internet e achei uns videos bem interessantes do CIFRA-CLUB, com umas dicas super bacanas sobre canto, e fiquei com bastante vontade de compartilhar com vocês. Então, espero que gostem dos vídeos. 







Bom pessoal, por hoje é só. Lembrando que: As aulas são bem básicas, apenas para quebrar o galho, e que para aprender a cantar você não precisa ter a pretensão de ser um grande cantor ou mestre a música. Para aprender a cantar basta apenas gostar e se divertir.
Abraços!!!
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Já estou te seguindo...

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Diga o que acha, e ajude a transformar o blog a cada dia.